Translate

terça-feira, 23 de agosto de 2016

"Por Não Julgar Pela Carne"









Por “não julgar pela carne”, Jesus via aqueles que assim o faziam, e se, taxavam de pecadores, dizendo: “São-te perdoados os seus pecados”! 

Esta crença fraudulenta em “existência terrena” já deveria estar extinta, mediante a revelação de que SOMOS UMA UNIDADE DIVINA E PERFEITA!. 

Infelizmente, só são vistos supostos ensinamentos ou denominações religiosas disseminando estas CRENÇAS ao povo, falando em pecados, erros, carmas e “evolução dos errados”! O "juízo pela carne" é o que impera!

A VERDADE DESTRUIRÁ TODAS ESTAS FALSAS DOUTRINAS, QUANDO A HUMANIDADE DEIXA-LAS SEM SEGUIDORES POR BUSCAR O REINO DE DEUS EM SI MESMA, QUE É ONDE A VERDADE ESTÁ!

O DESCONHECIMENTO das Verdades ditas por Jesus faz com que o povo acolha qualquer desvio das mesmas, por desconhecê-las. 


“EU, PELAS CARNE, A NINGUÉM JULGO”, disse Jesus. 

Em vista disso, qualquer que conhecesse esta declaração, caso entrasse em locais de disseminação da Verdade que o taxassem de “pecador”, de “mortal submisso a leis cármicas”, e coisas afins, sairia dali IMEDIATAMENTE, e a mil quilômetros por hora? NÃO IRIA CONHECER A VERDADE! IRIA UNICAMENTE APRENDER A ENDOSSAR AS CRENÇAS FALSAS SUGERIDAS PELA ILUSÓRIA E FALSA “MENTE CARNAL”.

A Verdade é DEUS, ESPÍRITO, LUZ, AMOR E PLENITUDE ETERNA! 

Conhecer a Verdade é viver IDENTIFICADO COM A NATUREZA E TOTALIDADE DE Deus! 

Jesus deu exemplo: “Aquele que me vê a MIM, vê o Pai”! 

Quando VOCÊ perceber que este “MIM” é impessoal e universal, E É DEUS SENDO VOCÊ, estará LIVRE!













Gratidão AO MEU AMIGO DÁRCIO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário