Translate

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Viva Acima Da Crença Em Tentações E Tentadores!












Unicamente aquele que se dedica ao conhecimento dos detalhes e e sutilezas contidas nas revelações absolutas pode tirar total proveito de cada uma delas. 



As mensagens podem aparentar ser repetitivas para alguns, por não serem vistas como atemporais! Que significa isto? 

Significa alguém entender ter lido que “DEUS É TUDO” há um ano, ou há uma semana, sem perceber que “O TEMPO NÃO EXISTE”, e que esta suposta “leitura” é sempre feita no mesmo AGORA! 



Em outras palavras, faz a leitura a partir do “referencial ilusório”, que acredita que DEUS NÃO SEJA TUDO!

A IDENTIFICAÇÃO COM “TEMPO”, COM “LEITURA”, E COM “LEITOR” É A ILUSÃO!

Sempre é AGORA e, neste AGORA PERMANENTE, DEUS É VOCÊ! Por quê? PORQUE DEUS É TUDO!

Da identificação errônea com o “eu carnal da mentira” vem a interpretação equivocada das Escrituras!

Aceito este “eu”, aceita será também a interpretação de que “vencer as tentações” é um “ser nascido” deixando de “cometer erros” e continuar “vivendo humanamente”, sempre procurando dominá-los! 

ISTO É TER VIDA COM ABUNDÂNCIA? NÃO! 

VOCÊ TEM VIDA COM ABUNDÂNCIA QUANDO SE DEDICA AO RECONHECIMENTO DA VERDADE:
DEUS É TUDO, E, ONDE EU ESTOU, DEUS ESTÁ, SENDO O “EU” QUE “EU SOU”!

A chamada “tentação” é unicamente UMA DECORRÊNCIA da FALSA CRENÇA de que somos “eu carnal nascido”! 

Não é, portanto, algum suposto “eu nascido sendo tentado! 

NÃO EXISTE “EU NASCIDO”; ASSIM, NÃO EXISTE TENTAÇÃO NEM TENTADOR em parte alguma da ONIPRESENÇA!

O ensinamento absoluto revela o que Jesus disse que somos: “DEUSES”! Nunca disse que somos seres humanos sob contínuas tentações! 

“ORAI E VIGIAI SEM CESSAR”! PARA QUÊ? PARA PERCEBERMOS QUE DEUS É TUDO, QUE SOMOS FILHOS DE DEUS E QUE VIVEMOS NO REINO DE DEUS! AQUI E AGORA!

Marie S. Watts, autora absolutista, explicando a TOTALIDADE E UNICIDADE DE DEUS, disse que, caso nos encontrássemos com o diabo pelas ruas, iríamos simplesmente assim cumprimentá-lo: “Bom dia, Deus!”.

NADA HÁ, SENÃO DEUS! 

APARÊNCIAS, BOAS OU MÁS, SÃO MENTIRAS QUE SE ESVAEM DIANTE VERDADE! 

O HOMEM É “LUZ DO MUNDO”, E NÃO “VÍTIMA CONSTANTE DE ESCURIDÃO”! 


Os princípios espirituais precisam ser adotados e postos em prática resolutamente, pois nos levam à “vida pela graça”, e não à “vida de fariseus”! 

DEUS É TUDO, E O RESTO É NADA!








GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário