Translate

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Imagens Hipnóticas Não São Acontecimentos!










A suposta “mente humana” é a geradora do hábito comum de “se querer tudo na hora”; assim, se ela percebe que algo não está se dando desse modo, desiste logo, diz o famoso “eu não consigo”, e, com isso, justifica sua ansiedade, sua falta de dedicação e de persistência.

Paradoxalmente, TODA A VERDADE “acontece na hora”! 

A VERDADE É INSTANTÂNEA, ATEMPORAL E PERMANENTE. 

O suposto “tempo” só aparece pela “ação hipnótica” da “mente ilusória coletiva”. 

Portanto, é ILUSÃO acreditar que DEUS DEMORE EM SE REVELAR! 

A SUPOSTA “DEMORA” SE DEVE AO APEGO À MENTE CARNAL E ÀS SUAS MENTIRAS E QUADROS HIPNÓTICOS TEMPORAIS!

Todo “Eu não consigo” decorre da errônea IDENTIFICAÇÃO com o irreal “eu nascido”! 
Vem dele a pressa, a ansiedade, o “querer tudo na hora”, e sempre com o FOCO em seu ILUSÓRIO MUNDO, quando o que lhe é requerido, é que SUMA DE VISTA!

Não existe DEUS que reconheça “eu nascido” ou as suas ansiedades e pressa! 

DEUS É!

Toda a PERFEIÇÃO está manifestada AGORA! 

Assim, o Caminho é “VIR A MIM” e não tentar “TRAZER DEUS AO MUNDO”.

“VIR A MIM” SIGNIFICA RECONHECER COMO REALIDADE UNICAMENTE DEUS E SEU REINO, PARA QUE CADA SER SE PERCEBA “UM COM ELE”.

A pressa em ver “problema resolvido” é o grande DESVIO da percepção real do Universo CONSUMADO! 

A pessoa se identifica com “imagens hipnóticas”, crê serem elas verdadeiras, e, nesta ILUSÃO, se vê cega para a VERDADE de que “TODA PERFEIÇÃO JÁ ESTÁ FEITA”, porque DEUS É TUDO!

Mundo material, corpos carnais, acontecimentos temporais em mutação: NADA DISSO É REAL! 

Saiba controlar o tempo que aparentemente gasta com tantas ilusões fenomênicas!

“Olhos, ouvidos, nariz, língua, corpo e mente são o NADA”! 

Um ilusório mundo de “imagens hipnóticas”! SEM VIDA, SEM SUBSTÂNCIA, SEM INTELIGÊNCIA, SEM REALIDADE!

Ocupe-se com o RECONHECIMENTO da Onipresença do UNIVERSO ILUMINADO; 

Ocupe-se com a PERCEPÇÃO de sua REAL EXISTÊNCIA na “UNIDADE PERFEITA”.

SEJA SIMPLESMENTE AQUILO QUE VOCÊ AGORA É: DEUS SENDO DEUS EVIDENCIADO COMO O CRISTO!






GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário