Translate

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

O Sentido Absoluto De “O Pai Em Mim Faz As Obras”





Quanto mais alguém se convence de que é verdadeira a revelação de que DEUS É TUDO, menos empreende esforços mentais e mais se vê “vivendo pela Graça divina”. 

A CRENÇA em existência material a muitos aprisiona às suas “imagens hipnóticas”, todas FALSAS E INSUBSTANCIAIS, mas que chegam até a ser consideradas erroneamente como “obras de Deus”.

“Deus me curou!”, dizem muitos que constataram “imagens hipnóticas” de problemas de saúde se mostrarem mudadas para “imagens hipnóticas” de corpos carnais curados! 

Por que Jesus via estas “mudanças de aparências” como “sinais para gerações perversas”? 
PORQUE “SINAIS ENCOBREM A VERDADE”, DEIXANDO ALGUÉM NA “CRENÇA DE SER CARNAL CURADO”, EM VEZ DE DEIXÁ-LO CONSCIENTE DE SER “O CRISTO”, OBRA PERFEITA, IMACULADA, PERMANENTE “DO PAI”.

As “contemplações da Verdade” requerem dedicação contínua voltada a este ponto: O PAI EM MIM FAZ AS OBRAS! 

Quais são estas obras? 
Um ilusório ser nascido, supostamente resfriado, se ver fisicamente liberto de todos sintomas, e declarar: 
- “Deus me curou do resfriado!”? 
- Uma suposta mulher hemorrágica acreditar ter sido realmente doente, e dizendo-se curada por Deus? 

Evidente que não! Se tal tipo de “alegria” for motivada por “sinais”, a VERDADEIRA ALEGRIA terá sido deixada de ser vivenciada!

“Onde estão os nove?” – perguntou Jesus, após “ter curado dez leprosos” e se vendo diante de apenas um, que lhe retornou para agradecer pela cura. 

Escrevi um artigo sobre esse tema, que foi aqui publicado. 

Os “nove” não se apegaram a “sinais”! BRILHARAM PERFEITOS, ILUMINADOS, RECONHECENDO A PRESENÇA DO PAI “FAZENDO NELES AS OBRAS”! 

QUAIS OBRAS? 
AS OBRAS PERMANENTES DE SER CADA UM DELES!

Seja VOCÊ, seu vizinho, seu vendedor de verduras, leite, pão, ou seja qualquer “outro”, AQUELE QUE ESTIVER DIANTE DE VOCÊ, É UNICAMENTE “DEUS SE EVIDENCIANDO COMO SUAS OBRAS”!

A suposta “mente carnal” estará querendo ter “participação”, dizendo haver “seres nascidos em mundo terreno”; entretanto, NÃO HÁ NEM MUNDO TERRENO, NEM SERES NELE NASCIDOS, NEM “MENTE CARNAL”!

DEUS É A MENTE ÚNICA SE EXPRESSANDO COMO “TODAS AS SUAS OBRAS”! 

SOMOS DEUS E SOMOS SUAS OBRAS – TODOS VIVENDO, AQUI E AGORA, NUMA “UNIDADE PERFEITA”, EXATAMENTE COMO JESUS NOS DEIXOU REVELADO!

“O PAI EM MIM FAZ AS OBRAS!” – diga isto com “entendimento absoluto”, sem “sinais” e sem “carnais”! 

DEUS É TUDO, E DEUS É ESPÍRITO! 

TODOS NÓS SOMOS O QUE DEUS É, RAZÃO PELA QUAL CADA UM PODE DIZER, EXATAMENTE COMO JESUS DISSE: “O PAI, EM MIM, FAZ AS OBRAS!”. 

CONTEMPLE DEUS SENDO TUDO, SENDO O UNIVERSO DE LUZ, SENDO SUAS OBRAS PERMANENTES, E SENDO VOCÊ NESTA AUTOPERCEPÇÃO!









GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário