Translate

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Reconheça o Universo Perfeito








"Vemos através de um espelho em enigma", disse Paulo, ao se referir à visão deturpada que a mente humana faz do Universo. 

Quando Jesus disse que "não somos deste mundo", e, ,quando orou: "Pai, não peço que os tires do mundo, mas que os livres do mal", a última coisa que estava pensando, é que vivemos em mundo material! 


Não será porque a mente humana capta este finito "conceito material de existência", que a REALIDADE terá se reduzido à sua cegueira! 

Não somos jamais integrantes deste "conceito", uma vez que já estamos em Deus e como Suas Obras permanentes.


Jamais creia que tenha de ser "tirado do mundo", mas sim, tão somente, que seja liberto da ILUSÃO, ou seja, da falsa crença de estar na matéria! Não existe matéria! 


Deus está ativo como Sua Consciência infinita; e, exatamente onde VOCÊ agora está, a Consciência infinita Se faz presente como a Sua Existência, Seu Universo perfeito, Sua Identidade Crística em unidade perfeita com o Todo.


Reconheça em VOCÊ a presença da Visão iluminada, mais próxima do que os supostos "olhos humanos". Identifique-se com esta Onivisão, reconhecendo o Universo como perfeição absoluta!  Seria algo assim: "Enquanto a ilusória visão humana vê mundo imperfeito, a Visão divina, em MIM, vê o Universo perfeito!" 

O Gênesis registra: "E viu Deus tudo quanto fizera, e eis que achou muito bom!" 
Não dê atenção alguma à visão fraudulenta da ilusória mente humana! 

Abra sua percepção una com Deus e, assim como diz Deus no Gênesis, diga VOCÊ neste agora: VEJO TUDO QUE DEUS FAZ, E ACHO MUITO BOM! 

Deus é você são UM! 

A Visão de Deus é a SUA VISÃO! 

Dedique-se a reconhecer a Verdade, que é simplesmente você se discernir em Deus, sendo Deus e vendo como Deus! 








GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário