Translate

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Deus Se Manifesta Como Perfeição Onipresente!



O Universo infinito é de Deus e não da “mente humana”. 

DEUS É TUDO, e Deus Se manifesta como Perfeição Onipresente, Fato permanente que está AGORA evidenciado em toda a Sua extensão infinita.

A ilusória “mente humana” diz que há um minuto, havia “imperfeições” sendo vistas por ela; diz, também, que no próximo minuto, haverá “imperfeições”, que na próxima semana haverá “imperfeições”, e assim por diante!

Vamos repetir o que foi dito no início: O Universo infinito é de Deus e não da “mente humana!”. 

Que moral teria ela para opinar sobre o Universo? 

Que moral teria, para afirmar que “alguém está sendo internado”, por estar com sérios problemas de saúde? 

Que moral teria, para sugerir a alguém que sua situação financeira se encontra em desequilíbrio? 

MORAL NENHUMA! Esta suposta “mente humana” é a “inimizade contra Deus”! Busca hipnoticamente gerar “quadros” condizentes com suas mentiras, enquanto o que REALMENTE É VERDADEIRO, É O UNIVERSO EXPRESSO POR DEUS COMO PERFEIÇÃO IMUTÁVEL ONIPRESENTE!

A ILUSÃO de que “Deus resolve problemas” decorre da aceitação coletiva dos “quadros de problemas” sugeridos pela “mente humana”. Certa de que “o tempo existe”, que “mudanças existem” e que “problemas existem”, segue a humanidade “em busca de sinais”, em busca de “milagres”, EM VEZ DE SALTAR DIRETAMENTE AO REINO DA VERDADE, ATEMPORAL, IMUTÁVEL, PERFEITO E AUTOSSUPRIDO! 

Jesus se mostrava irritado, quando constatava este erro sendo endossado à frente dele! “Geração incrédula e perversa! Sempre em busca de sinais!”. Revelava algo CONCRETO, enquanto via o povo apegado a SOMBRAS!

O mundo fenomênico não pode mais ser levado em conta como se fosse realidade! 

A VERDADE É OUTRA, DIFERENTE DO QUE A “MENTE HUMANA” INTENTA NOS SUGERIR! 

A REVELAÇÃO do apóstolo Paulo precisa ser ACREDITADA, e não somente ser lida! 


Que disse Paulo de Tarso? O seguinte: NÓS NÃO RECEBEMOS DE DEUS ESTA “MENTE HUMANA” QUE ENXERGA AS COISAS DO MUNDO; RECEBEMOS O ESPÍRITO DE DEUS, A MENTE DE CRISTO, PARA PERCEBERMOS AS COISAS REAIS, QUE “OLHOS NÃO VEEM”, MAS QUE A NÓS ESTÃO DADAS GRATUITAMENTE POR DEUS!


Esta revelação, quando entendida, contemplada e posta em prática, elimina toda preocupação com que aparentemente vive a humanidade, além de evitar as preces desejosas de “sinais”, que seriam apenas ILUSÃO sendo alterada de MÁ para BOA, sem conter nada de Deus nem da Verdade!

DEUS SE EXPRESSA SUBSTANCIALMENTE COMO PERFEIÇÃO ONIPRESENTE. 

Este é o tema desta mensagem, para que fique bem gravado o conteúdo dela. Em que sentido? 

No sentido de não mais endossarmos “mente humana”, não desejarmos “sinais” em aparências mutáveis ilusórias, e, principalmente, não deixarmos de “ter a Mente de Cristo” reconhecida, para estarmos sempre “enxergando”, subjacente às “miragens terrenas”, o Universo REAL, perfeito e permanente em que, de fato, vivemos sempre!









GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário