Translate

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Perfeição Espiritual Onipotente Ou “Imagem Hipnótica”?



Por que a Verdade revelada afirma que DEUS, A PERFEIÇÃO ESPIRITUAL, é ONIPOTENTE, enquanto a humanidade se vê diante de “quadros mentais” destoantes desta PERFEIÇÃO ANUNCIADA? 

A resposta é simples: 
OS QUADROS VISÍVEIS NÃO SÃO REAIS! 
SÃO SUGESTÕES HIPNÓTICAS EXPRESSAS COMO “IMAGENS”; SÃO O QUE A METAFÍSICA CHAMA DE “ILUSÃO”!

Se uma criança crescer sugestionada pela CRENÇA em “bicho-papão”, jamais haveria algum deles disputando presença com a Onipotência divina. 

Entretanto, nada impediria que a mente dela, assim fortemente sugestionada, fizesse com que sonhasse e “enxergasse” este bicho inexistente em seu sonho, numa imagem que a ela corresponderia ao tal “bicho-papão”!

A suposta mente humana opera com imagens, não com palavras! 

Devido a isto, torna-se fácil aos hipnólogos injetarem “quadros hipnóticos” na mente das pessoas, fazendo-as crer serem eles situações reais ali presentes, enquanto, o tempo todo, eram “situações ausentes”! 

Seja como “sonho”, seja como “sugestão hipnótica”, o fato é o mesmo: “quadros irreais” aparentam ser realidades, fazendo com que as pessoas, diante deles, acreditem “estar mesmo passando por aquilo”!

A humanidade conhece o “despertar de um pesadelo noturno”, tão logo acorde dele e se percebendo segura em seu quarto. 

Mas, o que ela desconhece, é que TODA A EXISTÊNCIA TERRENA é de idêntica NATUREZA ILUSÓRIA! 

Este desconhecimento é o que faz com que a maioria não se dedique a DESPERTAR DO SONHO, levando-a acreditar em seus “quadros de imperfeição”, e vivendo sempre na intenção de “resolvê-los”! 

Há muitos inclusive acreditando que DEUS AS AJUDA A RESOLVER TAIS PROBLEMAS QUE JAMAIS EXISTIRAM!

O ENSINAMENTO ABSOLUTO Afirma que DEUS, A PERFEIÇÃO ESPIRITUAL, É ONIPOTENTE! UM PODER ÚNICO E ONIPRESENTE QUE DESCONHECE “QUADROS HIPNÓTICOS” DE BEM E DE MAL! 

Entendido isto, entendida será a “Prática do Silêncio”, que objetiva fazermos total IDENTIFICAÇÃO com a PERFEIÇÃO REAL ONIPRESENTE, desconsiderando integralmente os “QUADROS HIPNÓTICOS” COMO “ILUSÃO AUSENTE”, ATÉ PERCEBERMOS QUE “SOMOS UM COM A REALIDADE ESPIRITUAL ONIPOTENTE”, E ISTO, “DESDE O PRINCÍPIO”!

Praticar a Verdade, portanto, é endossarmos a Presença de DEUS como TUDO, como PERFEIÇÃO ABSOLUTA que abrange a NOSSA CONSCIÊNCIA ILUMINADA, NOSSA MENTE CRÍSTICA, NOSSO CORPO “TEMPLO DE DEUS!








Nenhum comentário:

Postar um comentário