Translate

sábado, 4 de fevereiro de 2017

“Vence Quem Não Ama A Própria Vida!”


O Apocalipse revela a irrealidade de “vida material”, explicando que “vence aquele que não ama a própria vida”. Por que a maioria não entende o sentido de revelações desse tipo? 

Por acreditar em“própria vida”, suposta “vida humana”, entendida como “nascida e fadada a morrer”!

O enfoque absoluto parte de DEUS COMO VIDA ÚNICA, isto é, parte da Verdade de que “ninguém tem própria vida para deixar de ser amada”. 

Cumpre de imediato e radicalmente o Fato eterno de que A VIDA REAL É DEUS, RAMIFICADA COMO A VIDA INDIVISÍVEL, DISTINTA, MAS INSEPARÁVEL – A VIDA PERENE QUE NÓS TODOS AGORA VIVEMOS!

Aquele que acredita em “mundo fenomênico” acredita, também, em supostos seres com “própria vida”, que nascem e que morrem independentemente uns dos outros. 

A partir desta visão ilusória, se alegram com “nascimentos” e se entristecem com “mortes”! 

NÃO TÊM CONSCIÊNCIA DE SER A VIDA UMA “UNIDADE PERFEITA”, POR A “PICOTAREM” EM “PRÓPRIAS VIDAS”, PESSOAIS E EFÊMERAS, A QUE SE APEGAM COMO SE VERDADEIRAS FOSSEM!

“Eles, pois, o venceram por causa do sangue do Cordeiro e por causa da palavra do testemunho que deram, e, mesmo em face da morte, não amaram a própria vida” ( Apoc. 12: 11).

O “Cordeiro” é o “Filho unigênito do Pai”, que Se expressa como o Cristo EM TODOS”. 

O “sangue do Cordeiro” representa a aparente “perda da vida própria” decorrente do “Despertar”, com a percepção da IMAGEM VERDADEIRA DA VIDA, que é DEUS VIVENDO E SENDO EM UNIDADE OS FILHOS QUE ETERNAMENTE SOMOS! a

Por isso, além de revelar que “somos Um, perfeitos em Unidade”, disse também Jesus: “Aquele que perder a sua vida, por amor de mim, a achará”. 

Este “achar a Vida” significa entender que NÃO HÁ VIDA NA MATÉRIA, QUE NÃO HÁ NASCIMENTOS NEM MORTES NA MATÉRIA, POR FIM, QUE NÃO EXISTE MATÉRIA!

Se considerarmos a suposta “vida terrena”, por ser ILUSÓRIA, só há nela os chamados “mortos”, razão pela qual Jesus disse: “Deixa aos mortos o enterrar seus mortos”, àquele que, para segui-lo, dizia ter antes de ir enterrar seu pai que havia morrido!

Vence aquele que reconhece a Vida ONIPRESENTE de Deus como Unidade Perfeita, indivisível e iluminada! 

Vence aquele que desacredita de “mundo do pai da mentira”, com seus supostos nascimentos e mortes! 

Vence aquele que desacredita de “planos de existência” como realidades, por serem todos a MESMÍSSIMA ILUSÃO a encobrir que “SOMOS DEUSES”, através do “testemunho” dos falsos, finitos e inaptos “sentidos mortais”. 

VENCE AQUELE QUE DESCOBRE A DEUS COMO SENDO A SUA REAL “PRÓPRIA VIDA”, DESMASCARANDO A SUPOSTA “PRÓPRIA VIDA HUMANA” COMO PURÍSSIMA ILUSÃO!









GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário