Translate

segunda-feira, 27 de março de 2017

AS PROJEÇÕES DE SLIDES SEGUEM A MATRIZ





Se projetarmos na tela uma sequência de slides de “belas cachoeiras”, não veremos, em suas projeções, imagens de “vulcões”. 

“Isto é óbvio, por que está sendo dito?”, diria alguém. 

Pelo seguinte motivo: a suposta “vida humana” não é criação de Deus! Não passa de “projeção de imagens mentais”! 

Isto explica a razão pela qual alguém, hipnotizado para admitir estar numa “montanha russa”, aparenta vivenciar a “sugestão hipnótica” com todo o “sensacionismo convincente” aparentemente trazido por ela! Enquanto durar a “sugestão”, durará a ilusão de estar ele na “montanha russa” inexistente!

Infelizmente, é nesta “mente iludível” que a maioria acredita piamente! 

Esta falsa CRENÇA COLETIVA faz com que INEXISTÊNCIAS se projetem como EXISTÊNCIAS, e quando alguém passa pela experiência de VER O MUNDO VERDADEIRO, “ACIMA DAS IMAGENS HIPNÓTICAS”, é chamado de “visionário”, “pessoa escolhida por Deus”, “mestre” ou “maluco”! 

NÃO É ESTA A FORMA CORRETA DE ENCARAMOS TAL EXPERIÊNCIA!

A Metafísica Absoluta jamais idolatra “reveladores da Verdade”. Por quê? 
PORQUE O QUE ELES REVELAM É A VERDADE QUE SÃO, É A VERDADE QUE VIRAM, E É A VERDADE QUE SOMOS! 

POR ISSO JESUS PREGAVA A VERDADE DA“UNIDADE PERFEITA” – SEM JAMAIS SE POSICIONAR COMO “ALGUÉM ESPECIAL”.

“DEUS NÃO FAZ ACEPÇÃO DE PESSOAS” ´diz a Bíblia. 

O sentido absoluto desta revelação é o seguinte: O QUE JESUS – OU ALGUM OUTRO REVELADOR DA VERDADE – DIZ, É QUE “SE O MUNDO MATERIAL É ILUSÃO, OU UMA MENTIRA”, AQUELE QUE O VÊ “ACIMA DAS FALSAS CRENÇAS, ”VÊ A TODOS EM UNIDADE PERFEITA COM ELE!

Não há “nascimentos nem mortes”, assim como não havia a “montanha russa” supostamente “vivenciada” pela pessoa hipnotizada. 

Quem estuda a Verdade ACEITA COM CORAÇÃO DE CRIANÇA estar no Paraíso – AQUI E AGORA–, POR SE IDENTIFICAR COM O “REVELADO”, 

MESMO QUE “PAREÇA” ESTAR NUM “MUNDO” DE IMAGENS IRREAIS, IMPOTENTES, AUSENTES E INEXISTENTES! UMA “MIRAGEM”, MOSTRADA PELOS SENTIDOS MORTAIS, ENQUANTO, DE FATO, SOMOS ETERNOS DEUSES DA “UNIDADE PERFEITA”!










GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO





Nenhum comentário:

Postar um comentário