Translate

sábado, 11 de março de 2017

“DOENÇAS SÃO IRREALIDADES SEM CAUSAS”





Quando Jesus disse que “o Reino de Deus deve ser buscado em primeiro lugar”, estava trocando o Referencial da Vida do falso, aceito pela mente humana, para o real, eterno, perfeito, visto e endossado por Deus. 

Tanto a humanidade se ilude, como se iludem os ensinamentos que veem causas de doenças como existentes! 

Se alguém se acredita “doente”, deve, de imediato, entender que a doença NÃO É VISTA NEM RECONHECIDA por Deus, sendo, portanto IRREALIDADE, uma aceitação errônea do suposto “mundo material”.


Em vista disso, em vez de procurar explicações sobre “doenças”, explique a você mesmo por que motivo o REINO PERFEITO DE DEUS está deixando de ser por VOCÊ visto como o SEU REINO VERDADEIRO, AQUI E AGORA! 

Em seguida, TROQUE DE REFERENCIAL! 

“Eu vivo em DEUS e não no mundo! 


"Eu conheço as bem-aventuranças de Deus e não doenças!” 

Vá fazendo serenamente o reconhecimento das qualidades divinas, das quais VOCÊ é permanente herdeiro, e se livrando das FALSAS CRENÇAS da ilusória mente humana!




                     AFIRMAÇÃO DO DIA


Sei que DEUS É TUDO, e que, sendo Filho de Deus, manifesto unicamente as qualidades herdadas de Deus. 

Deixo, portanto, de ver em mim aspectos não condizentes com a perfeição de Deus, e esquivo-me totalmente deles, sem buscar supostas causas! 

O QUE NÃO EXISTE NÃO TEM CAUSA! 

DEUS, SOMENTE, É REALIDADE, A CAUSA ÚNICA - E A PERFEIÇÃO, PORTANTO, É O SEU EFEITO ÚNICO!










GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário