Translate

domingo, 12 de março de 2017

“O Pão Que Eu Darei Pela Vida Do Mundo, É A Minha Carne!”






Quem acompanha as postagens da Verdade, em seu enfoque absoluto, já sabe que DEUS É TUDO, que DEUS É A VIDA ÚNICA SE EXPRESSANDO COMO TUDO E TODOS, E ISTO EM SEU PRÓPRIO ESPÍRITO. Sabe também que a suposta existência de “carnais nascidos” é a grande ILUSÃO a ser dissipada!

O Evangelho de Jesus, que deveria ser pregado em cima de sua revelação destes princípios transcendentais, com relação ao suposto “mundo material”, se prendeu à sua divindade, explorada, cultuada e idolatrada de todas as formas possíveis e imagináveis, enquanto o sentido real de suas pregações permaneceu oculto e desconhecido, e, em vista disso, a libertação da humanidade, do “cativeiro de crenças materiais”, simplesmente deixou de ocorrer!

“Eu Sou o pão vivo que desceu do céu; se alguém dele comer, viverá eternamente; e o pão que eu darei pela vida do mundo, é a minha carne” (João 6: 51).

Que estava Jesus revelando à humanidade toda? O seguinte: que apesar de parecermos “carnais do mundo”, com vidas “nascidas” e separadas, umas das outras, na verdade somos todos Um, uma Unidade espiritual perfeita. 

Por isso, enquanto este Pão da Vida deixar de ser comido, cada um será um “morto”, um ilusório habitante carnal sem vida, se achando vivo na irreal matéria, que é o “mundo do pai da mentira!.

A partilha do pão aos discípulos, feita por Jesus, SIMBOLIZA O RENASCIMENTO ESPIRITUAL, decorrente do DESPOJAMENTO INDIVIDUAL E TOTAL do “velho homem e seus feitos”, para que O PÃO DA VIDA, a Verdade, o Cristo, presente em cada um, SUBSTITUA A FALSA CRENÇA EM “SERES NASCIDOS”.

“O pão que eu darei pela vida do mundo, é a minha carne”, disse Jesus. O sentido é espiritual: SE ALGUÉM DELE COMER, OU SEJA, SE ALGUÉM SE ALIMENTAR DO CRISTO QUE HÁ NELE, QUE É UM COMIGO E UM COM O PAI, VIVERÁ ETERNAMENTE!

Esta é a mensagem libertadora do Evangelho, que nada tem a ver com “mortes e crucificações na matéria”, como, infelizmente, foi pregado à humanidade, deixando-a SEM SEU PÃO DA VIDA, SEM SEU CRISTO, SEM RENASCER, SEM PERCEBER O CHEGADO REINO DE DEUS, E SEM CONHECER A VERDADE REVELADA POR JESUS!













GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário