Translate

quarta-feira, 1 de março de 2017

“Para Que Aos Cegos Se Abram Os Olhos!”



O Universo é Luz divina, Luz onisciente oniativa, que Se evidencia como Formas perfeitas e iluminadas, aqui e agora! A Verdade eterna e onipresente é esta! 

A chamada “humanidade”, composta de supostos “seres nascidos na carne”, é uma ILUSÃO aceita pela própria ILUSÃO, isto é, não há Deus nenhum enxergando tal existência, e não é nela que agora estamos ou vivemos!

Este estado hipnótico, que leva a maioria a crer na ILUSÃO e descrer da Verdade, é a aparente CEGUEIRA que precisa ser encarado de frente como “NADA”, enquanto a “LUZ ONIATIVA” é reconhecida como “TUDO”!

Isaías já havia deixado claro que esta suposta “existência terrena” é um “cativeiro hipnótico fraudulento”: “Eu , o Senhor, te chamei em justiça, e te tomarei pela mão, e te guardarei, e de darei por concerto do povo e para luz dos gentios; para abrir os olhos dos cegos, para tirar da prisão os presos, e do cárcere, os que jazem em trevas” (Isaías 42: 6-7).

“O Senhor que te chama” é sua real e única identidade em Autorrevelação. Jamais alguém esteve sendo “eu nascido de mortais”! Enxergar esta ILUSÃO é a cegueira que aceita e acredita em “prisão” e “cárcere” hipnóticos, somente aparentemente percebidos pela ilusória mente humana.

É de vital importância reconhecermos que a Mente de DEUS, além de ser ÚNICA, é a MENTE DE CRISTO que temos! 

Unicamente por nossa IDENTIFICAÇÃO TOTAL com a MENTE ILUMINADA, contemplamos a LUZ ONIATIVA que somos, a LUZ que DEUS É, EVIDENCIANDO-SE COMO O CRISTO QUE AGORA SOMOS!

“O Senhor que te chama” significa seu inexplicável interesse pelas coisas do Alto, que aparentemente se amplia a olhos vistos, enquanto as “coisas das trevas” - visão material - vão perdendo terreno a cada dia!

DEUS É TUDO, E ESTÁ EVIDENCIADO EM SUA TOTALIDADE COMO A “LUZ ONIATIVA QUE SOMOS”! 

E É ESTA A VERDADE QUE DEVEMOS AFIRMAR, CONTEMPLAR E COM QUE DEVEMOS NOS IDENTIFICAR!

Não há “SENHOR QUE TE CHAME”, e que pare de chamar! A AUTORREVELAÇÃO É “CAMINHO SEM VOLTA”! 

E, PARA QUEM SEGUE O ENFOQUE ABSOLUTO, “TUDO ESTÁ FEITO”!

IDENTIFICADOS COMO LUZ ONIATIVA, EVITAMOS A FRAUDULENTA ASSOCIAÇÃO COM “SERES HUMANOS E SUAS ILUSÓRIAS GERAÇÕES”!

UNICAMENTE DEUS É REALIDADE, AQUI E AGORA! 

SOMOS, PORTANTO, A LUZ ONIATIVA QUE ETERNAMENTE É TUDO!












GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário