Translate

quarta-feira, 12 de abril de 2017

A Verdadeira E Iluminada “Boa Nova”!


 


Unicamente a suposta “mente humana” é que, apesar de cega, inapta e incompetente, se arvora em julgar as pessoas e classificá-las em boas ou más, em mais ou menos evoluídas, em “escolhidas de Deus”, etc.. É também dela que surgiu a FALSA CRENÇA de que “Deus é juiz”, ou que “Jesus voltará para nos julgar”, ou seja, foi ela que inventou o “inferno” e o associou com Deus, com a humanidade e com a Onipresença!

Acreditar em inferno é o mesmo que negar um Deus que é AMOR e que é ONIPRESENTE! Não se acha seguidor de religiões ortodoxas que explique “em que lugar da Onipresença” está o inferno!

Vem da “mente carnal”, e jamais de Deus, a vasta teia de crendices religiosas falsas e absurdas, que tolhem e atemorizam a humanidade, enquanto a Bíblia revela que “temos a Mente de Cristo”, e não esta suposta “mente carnal” mentirosa, condenadora, ridícula, iludível, e que busca iludir a todos!

“O Pai a ninguém julga” – disse Jesus! Faz com que “sua chuva caia sobre justos e injustos”! 

Em outras palavras, Jesus explica a UNIDADE PERFEITA QUE FORMAMOS EM DEUS, alheia às CRENÇAS HUMANAS no bem e no mal, e alheia à ilusória “mente carnal” e seus pretensos julgamentos!

O Evangelho foi trazido, “não para nos condenar, mas para nos salvar”, disse Jesus! 

Salvar-nos de quê? DO AMONTOADO DE FALSAS CRENÇAS QUE A MENTE HUMANA RETÉM, E QUE UNICAMENTE ATRAPALHA O “CONHECIMENTO DA VERDADE”!

“Eu, pela carne, a ninguém julgo”, disse Jesus! 

Por quê? NÃO COMPACTUAVA COM AS MENTIRAS DA MENTE HUMANA NEM COM AS RELIGIÕES PROPAGADORAS DELAS! 
SABIA QUE “DEUS É TUDO”, E SABIA QUE A “MENTE DIVINA É A ÚNICA MENTE REAL EM ATIVIDADE ONIATIVA”!

A “mente carnal” inventou um “Jesus Cristo” moldado à sua cegueira! 

Jesus disse ter vindo para que “ficássemos cegos e passássemos a ver”, ou seja, que parássemos de compactuar com o testemunho dos sentidos humanos e adotássemos a Verdade de que “temos a Mente de Cristo! 

Jesus revelou que “são os olhos a candeia de nosso corpo”, explicando que, sendo “bons”, nosso CORPO SERIA LUZ; por outro lado, se fossem “maus”, TODO O CORPO SERIA TREVA! 

Os três discípulos, com “olhos bons”, viram Jesus “transfigurado”, ou seja, viram seu CORPO COMO REALMENTE ERA; mas as igrejas e religiões VEEM UM JESUS COM OLHOS MAUS, VENDO SEU CORPO COMO “TREVA MATERIAL” E PASSÍVEL DE SOFRER E MORRER NUMA CRUZ! NA ONIPRESENÇA DIVINA? NÃO! NO “MUNDO DO PAI DA MENTIRA!”

A Metafísica Absoluta revela o Evangelho Absoluto, a “BOA NOVA” Absoluta: SOMENTE DEUS É REALIDADE! DEUS É A UNIDADE PERFEITA QUE ABRANGE TUDO E TODOS, AQUI E AGORA! 

ESTA “COMUNHÃO PERMANENTE”, É A REVELAÇÃO DE JESUS CRISTO! 

RECONHEÇA E CONTEMPLE A SUA EXISTÊNCIA FAZENDO PARTE DELA! AQUI E AGORA!







GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário