Translate

quinta-feira, 20 de abril de 2017

"DEUS NÃO É DEUS DOS MORTOS, MAS DOS VIVOS!"







Segundo as Escrituras, os verdadeiros mortos são aqueles iludidos pelas crenças coletivas de que “tiveram começo”, e, portanto, que “terão fim”. 

Como há em cada um a Vida ETERNA de Deus, mesmo estando iludida pela crença falsa, a pessoa de alguma forma intui que “o fim” pode não “ser o fim”, e é quando, em muitos casos, se embrenha na ilusão de “existência de vários planos”, acreditando viverem neles seus supostos “entes queridos” que “partiram” da visibilidade terrena.

Não há verdade alguma em Filho de Deus  - que “tenha surgido na matéria”! Deus é Espírito e Filho de DEUS tem a sua Imagem e Semelhança, como diz a Bíblia. 

A única Vida que há, é DEUS! VIDA PERFEITA, ETERNA E ONIPRESENTE! A VIDA QUE TODOS AQUI E AGORA SOMOS E VIVEMOS!

“Em DEUS vivemos, nos movemos e existimos” (Atos 17: 28).

Enquanto alguém se amoldar às CRENÇAS COLETIVAS, chamando de pai ou de mãe “alguém do mundo”, o sentido de que SOMOS FILHOS ESPIRITUAIS DE DEUS - ficará oculto pelas MENTIRAS DA MENTE HUMANA!

“Não chameis de pai a ninguém sobre a face da terra” – disse Jesus. Como somos feitos à imagem e semelhança de Deus - nosso Pai jamais poderia ser “alguém da ILUSÃO - da MATÉRIA”! 

“Bem-aventurado o ventre que jamais gestou”, disse também Jesus. 

Cortava pela raiz todo ILUSÓRIO VÍNCULO de Filhos de Deus com supostos pais e mães do “mundo do pai da mentira”!

A real Existência não é captada pela ilusória “mente humana”. Que capta ela? 

AS FICÇÕES DO “SONHO DE ADÃO”! QUADROS HIPNÓTICOS QUE MOSTRAM SERES QUE NASCEM E QUE MORREM! 

O FOCO DESSE “HIPNOTISMO COLETIVO” É O “FOCO DE TOMÉ”! ACREDITAR NA VIDA ESTANDO NA SUPOSTA MATÉRIA! MAS O FATO É QUE DEUS É ESPÍRITO, E NÃO MATÉRIA! E NOSSA REAL NATUREZA É A PRÓPRIA NATUREZA DE DEUS! SOMOS UM COM DEUS!


Os saduceus, que não acreditavam em ressurreição, foram ter com Jesus, assim dizendo: “Mestre, Moisés disse: Se morrer alguém não tendo filhos, casará o seu irmão com a mulher dele e suscitará descendência a seu irmão. Ora, houve entre nós sete irmãos, e o primeiro, tendo casado, morreu, e, não tendo descendência, deixou sua mulher a seu irmão. Da mesma sorte, o segundo e o terceiro, até o sétimo. Por fim, depois de todos, morreu também a mulher. Portanto, na ressurreição, de qual dos sete será a mulher, visto que todos a possuíram?” 
Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: “Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus. Porque na ressurreição nem casam nem são dados em casamento, sendo como os anjos de Deus no céu. E acerca da ressurreição dos mortos, não tendes lido o que Deus vos declarou, dizendo: Eu sou o Deus de Abraão, o Deus de Isaque e o Deus de Jacó? Ora, Deus não é Deus dos mortos, mas dos vivos” (Mt. 22: 24- 32).



Jesus estava expondo a eles que o “referencial dos homens” não é o Referencial da Verdade, que é o Referencial da Vida Onipresente e Una de Deus. 

Em Deus não há “seres se unindo” nem “seres se separando”! Há unicamente DEUS! 

Portanto, a Vida ÚNICA Se evidencia em UNIDADE PERFEITA como a Vida de Abraão, de Isaque, de Jacó, como a minha Vida, a sua, e a Vida de todos. Esta é a Vida que vivemos AGORA “como anjos de Deus no céu”, isto é, no AGORA DO ABSOLUTO!

O ensinamento absoluto parte desta Verdade, revelando Deus como a Vida que somos, e revelando a irrealidade de supostos vivos na matéria! São os “mortos”! Sombras fenomênicas sem Deus, sem Vida de Deus, sem Substância e sem Verdade! 

A REAL VIDA É DIVINA, O PRÓPRIO DEUS SE EXPRESSANDO COMO O CRISTO QUE SOMOS, SEM COMEÇO, SEM MUDANÇA E SEM FIM: UMA UNIDADE PERFEITA!








GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO




Nenhum comentário:

Postar um comentário