Translate

sexta-feira, 7 de abril de 2017

"Estão Lá Fora Tua Mãe e Teus Irmãos e Querem Ver-te"




A Bíblia relata um acontecimento natural, aos olhos humanos: Jesus estava ensinando o povo, e“foram ter com ele a sua mãe e seus irmãos”, quando lhe disseram: “Estão lá fora tua mãe e teus irmãos, que querem ver-te”.


A multidão impedia que eles se aproximassem de Jesus! 

Mas, respondendo, Jesus disse-lhes: 
Minha mãe e meus irmãos são aqueles que ouvem a palavra de Deus e a executam”.

Os sentidos humanos não mostram realidade nenhuma! 

Se há, “lá fora”, mãe e irmãos para alguém, este “alguém” desconhece que este “lá fora” não existe: o Reino de Deus está DENTRO de nós, sendo a nossa Consciência iluminada infinita, que é tudo e todos, sem que “multidão alguma” – crenças falsas - nos esprema e impeça que “algo ou alguém” esteja já unificado conosco!

Não há realidade em nada que “nos venha” ou que “nos deixe”, entre o que quer que possa ser, e que esteja supostamente sendo “visto lá fora”. 

As “obras de Deus são permanentes”, são completas e perfeitas em ”Mim”, em Autoexpressão infinita! Não existe “outro mundo”.

Enquanto você estiver crendo em “mundo material”, se mostrando feliz, quando “lá fora” “algo ou alguém lhe chegue”, ou se mostrando infeliz, quando “algo ou alguém o deixe”, você estará vivenciando a ILUSÃO! 

Mas, ao meditar e contemplar a VERDADE, você se verá UM COM ELA., e entenderá plenamente a resposta de Jesus.

Profundo? Não! Verdadeiro? Sim! 

Só a ilusória mente humana se identifica com “este mundo”; a sua Mente, que é Deus, unicamente Se identifica com o Reino da Verdade”: nada mais que isto!







GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário