Translate

quinta-feira, 27 de abril de 2017

JAMAIS SUCUMBA ÀS CRENÇAS DE CARÊNCIA






O ilusório “mundo fenomênico” sempre se mostrou com “aparências” de “tempo de vacas gordas” em alternância com “tempo de vacas magras”, e este mecanismo destoante da VERDADE continua sendo endossado pela humanidade, pelo desconhecimento de que o “suprimento divino” é uma “constância eterna”!

Em Filipenses 4: 19, assim está escrito: “Segundo Suas riquezas, Deus suprirá todas as nossas necessidades em glória”. 

Não diz que “talvez nos supra”, ou que “esperemos que supra”; tampouco, diz que “duvidemos que supra”! 

A declaração é clara, afirmativa, taxativa: “DEUS SUPRIRÁ TODAS AS NOSSAS NECESSIDADES EM GLÓRIA!” .

Entretanto, todo aquele “agarrado” às crenças de “vacas gordas” e de “vacas magras” simplesmente embarreiram “suprimento uniforme e constante de Deus”, ou por “supor que ele devesse lhe chegar de tal e tal maneira”, dentro de sua “lógica humana”, ou por “viver declarando a si mesmo” que o suposto “necessário” lhe está EM FALTA”, enfim, de alguma maneira ELE PRÓPRIO IMPEDE A MANIFESTAÇÃO VISÍVEL DA PRESENÇA INVISÍVEL E CONSTANTE DO SUPRIMENTO DIVINO.

Jesus ensinou o procedimento correto, “tomando os cinco pães e dois peixes” nas mãos como se NELAS SEGURASSE O SUPRIMENTO DIVINO INFINITO! RECONHECIA A VERDADE REVELADA E NÃO A CARÊNCIA ILUSÓRIA!

Caso ele agisse segundo muitos de seus seguidores, dizendo à multidão: “Pessoal, temos só cinco pães e dois peixes! O jeito será sorteá-los, pois é o que temos!” – teria ele provado o que está na citação de Filipenses? 
Não! 



Portanto, o que precisa ser entendido é que a “manifestação vísivel” não tem NADA A VER COM DEUS, MAS COM OS BLOQUEIOS DA MENTE HUMANA! 

E então, cada um agirá como Jesus, “enxergando o INFINITO” nas mãos, mesmo que o mundo veja nelas “cinco pães e dois peixes”, e mais nada!

Marie S. Watts assim disse: “Jamais negue a PRESENÇA DE ALGO necessário ao seu cumprimento de objetivo!”.








GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário