Translate

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Reerga Em “Três Dias” A Aparência De Corpo!



 



Muitos ficaram sabendo, e foi há tempos noticiado pelo The New York Times, que uma enorme serpente, entrando num hospital, “curou” seis pacientes com derrame de uma só vez! Saíram correndo, ao vê-la por perto! 

A Bíblia também relata que, diante do paralítico, Jesus lhe perguntou: “Qual é o seu impedimento?” E deu-lhe ordem para que se levantasse e fosse para sua casa, andando! E ele andou! 

Que está por trás destes dois casos? 
A VERDADE DE QUE A ILUSÃO NÃO AFETA O NOSSO CORPO! 

Seja qual for o artifício empregado, se ele for motivador, no sentido de fazer com que “a ilusão” perca terreno para a Verdade, a Verdade, que sempre ali estivera presente, incólume, intocável, será “trazida À LUZ”. 

Por quê? Por ter, a ILUSÃO, deixado de ser honrada e endossada, ficando, dessa forma, anulada! 

Nem a serpente nem Jesus mudaram os fatos REAIS ali presentes! 

Unicamente foram expedientes de CONVICÇÃO às pessoas! 

Os resultados, aparentemente falando, são proporcionais à CONVICÇÃO, uma vez que toda imperfeição é puramente “sugestão hipnótica”.

Mary Baker Eddy, fundadora da Ciência Cristã, conta que ter curado todo tipo de doença, ministrando, durante suas pesquisas, uma “solução milagrosa” feita por ela, e que não passava de “água com sal” que havia se submetida a inúmeras diluições! 

Você, que agora lê este texto, o faz com o Corpo Templo de Deus, e com as faculdades eternas do próprio Deus, que constitui o seu Eu individual!

Desse modo, qualquer que possa ser uma “imperfeição” porventura notada, seja no Corpo ou em quaisquer de suas faculdades, tal imperfeição NÃO EXISTE! 

Se ela APARENTAR EXISTIR, você dispõe da FONTE DE CONVICÇÃO para compreendê-la como IRREAL! E ESTA FONTE É O CRISTO - O PRÓPRIO DEUS MANIFESTO COMO SER INDIVIDUAL , QUE É TUDO EM VOCÊ! 

Os “pacientes com derrame” correram com o CORPO REAL, esquecidos da IMAGEM ILUSÓRIA DE CORPO que os prendia ao leito! 

O MEDO SUPLANTOU A CRENÇA NA IMAGEM FALSA, E O CORPO VERDADEIRO DELES, QUE JAMAIS TINHA QUALQUER PROBLEMA, FOI SIMPLESMENTE POSTO A CORRER! 

As pessoas dão corda demais á ILUSÃO! “Vou me deitar um pouco, porque minhas costas estão doendo!” “Andei demais pela manhã, preciso me recompor!” “Meu médico me disse que preciso abolir o sal de minha dieta!”

E, por aí vai! O TEMPLO DE DEUS, QUE TODOS SÃO, SEQUER É COGITADO OU LEMBRADO! 

Diante de qualquer ILUSÃO CORPÓREA, faça a SI MESMO, ao CRISTO QUE VOCÊ É, a mesma pergunta feita por Jesus: “QUAL É O MEU IMPEDIMENTO?” 

Em seguida, sinta vir-lhe a CONVICÇÃO da parte do CRISTO EM VOCÊ! E então, AJA! 

Pare de confundir “imagem hipnótica de corpo”, que é ILUSÃO, com o seu CORPO VERDADEIRO, que é eterno e mantido sempre perfeito por Deus! 

Mesmo que o “corpo na aparência” se mostre incapaz, aja como se “fugisse da serpente”, ou como se “Jesus lhe ordenasse que andasse”. 

Caso ainda assim constate alguma resistência da CRENÇA FALSA, imponha o PODER DE DEUS! 

Seja convicto de que DEUS É SEU EU, O SEU PODER, A SUA SAÚDE, A SUA PERFEIÇÃO, O SEU TUDO! 

E, se a aparência , ainda assim, se mostrar resistente, lembre-se: “Se destruíres este templo, em três dias o reerguerei”, disse Jesus sobre seu CORPO. Estava lhe dando um princípio divino, explicando que, mesmo que a “aparência” queira se mostrar resistente, ELA É NADA E TERÁ DE SE CURVAR – INFALIVELMENTE – DIANTE DA VERDADE! 

“Aparência resistente” não é SEU CORPO VERDADEIRO! DESVINCULE-SE DELA! NÃO ESMOREÇA! 

O infinito PODER ONIPOTENTE mantém perfeito o CORPO REAL que é o SEU único CORPO! 

Os “três dias” não são “prazo marcado, mas sua CERTEZA de que sua CONVICÇÃO está na AUTOMANIFESTAÇÃO DE DEUS e não em insubstancial e temporal QUADRO HIPNÓTICO! 

CONTEMPLO A PRESENÇA ÚNICA DE MEU CORPO PERFEITO, QUE É TEMPLO DE DEUS! ,

CONTEMPLO QUE “APARÊNCIAS ILUSÓRIAS” JAMAIS TOCAM O MEU CORPO, QUE É PERFEITO E COMPLETO SEMPRE, INCLUSIVE AQUI E AGORA! 








Gratidão ao meu amigo Dárcio



Nenhum comentário:

Postar um comentário