Translate

terça-feira, 11 de abril de 2017

“Se Eu Te Não Lavar, Não Tens Parte Comigo!”-2- (Final)



Aproximou-se, pois, de Simão Pedro, que lhe

disse: Senhor, tu lavas-me os pés a mim?

Respondeu Jesus, e disse-lhe: O que eu faço não o sabes tu agora, mas tu o saberás depois.

Disse-lhe Pedro: Nunca me lavarás os pés. Respondeu-lhe Jesus: Se eu te não lavar, não tens parte comigo.
Disse-lhe Simão Pedro: Senhor, não só os meus pés, mas também as mãos e a cabeça.
Disse-lhe Jesus: Aquele que está lavado não necessita de lavar senão os pés, pois no mais todo está limpo”.

                             João 13: 6-10



O que Pedro somente iria saber “depois”? 
É o que estamos sabendo AGORA!

NÓS SOMOS A PRESENÇA DE DEUS; NÓS NÃO TEMOS “PÉS NO MUNDO DO PAI DA MENTIRA” -MUNDO DA MATÉRIA!

Para “termos parte com Jesus, com a Verdade e com a Vida eterna”, praticamos as “contemplações absolutas” confiantes nas revelações de que “somos deuses”, que “deste mundo não somos”, e que “formamos a Unidade Perfeita”!

Em 2 Cor 13: 5, o apóstolo Paulo assim declara: “Jesus Cristo está em vós”! 

Com isso, busca esclarecer que “Jesus Cristo” é a Presença de Deus em TODO FILHO, O CRISTO IMPESSOAL E CÓSMICO, A QUEM CADA UM DE NÓS “ENTREGA SEUS PÉS”, AQUI E AGORA, PARA SEREM “LAVADOS”!

O sentido absoluto de “termos os pés lavados pelo Cristo” está no reconhecimento e percepção de que varremos a mentirosa aceitação de que “pisamos em matéria”!

NÃO EXISTE MATÉRIA NEM FILHOS DE DEUS NA MATÉRIA! 

PORTANTO, MESMO QUE APARENTE HAVER “ALGUÉM NASCIDO NA CARNE”, COM PÉS MATERIAIS QUE PISAM EM CHÃO TERRENO, TODO AQUELE, ASSIM VISTO, É “APARÊNCIA”, “SOMBRA FENOMÊNICA”! PURÍSSIMO NADA! 

NOSSO CORPO VERDADEIRO É LUZ DIVINA, TEMPLO DE DEUS, E SE EVIDENCIA COMO “FORMA ESPIRITUAL MANTIDA PELA ONIAÇÃO”!

Jesus, lavando os pés de Pedro, removia a CRENÇA EM PÉS MATERIAIS! 

Sem entender, Pedro lhe disse: “Senhor, não só os meus pés, mas também as mãos e a cabeça”, 

E Jesus lhe respondeu: “Aquele que está lavado não necessita de lavar senão os pés, pois no mais todo está limpo”.

Quando meditamos e entregamos, ao CRISTO EM NÓS, os pés para serem lavados, devemos fazê-lo no entendimento absoluto de que, COMO DISSE Paulo, “EM DEUS VIVEMOS, NOS MOVEMOS E TEMOS O NOSSO SER”! 

JAMAIS NOS MOVEMOS COM “PÉS CARNAIS”! JAMAIS PISAMOS EM “MUNDO ILUSÓRIO”! 

E, COMO DISSE JESUS, “SE OS PÉS ESTÃO LAVADOS PELA VERDADE”, TODO O NOSSO CORPO SERÁ LUZ! “LIMPO DAS CRENÇAS COLETIVAS”!

Esta Verdade absoluta extingue a CRENÇA EM EU NASCIDO! 

Caso alguém se julgue ILUDIDO pela CRENÇA EM DIABETES, em vez de apenas pensar em insulina, deve “entregar seus pés” ao CRISTO de SI MESMO, para serem lavados! 

TODO O CORPO SERÁ LUZ! QUE ERA O PÂNCREAS? ILUSÃO! 

DEUS SEMPRE FOI, É, E SERÁ TUDO!

Caso alguém se julgue ILUDIDO pela CRENÇA EM PRÓSTATA DOENTE, igualmente deve “entregar seus pés” ao CRISTO de SI MESMO, para serem lavados! 

SEU CORPO DE LUZ, PERFEITO “DOS PÉS À CABEÇA”, LHE SERÁ REVELADO! 

Caso alguém se julgue vítima de “pressão alta”, problema cardíaco, doença incurável, DEVE “ENTREGAR SEUS PÉS” AO CRISTO DE SI MESMO, PARA SEREM LAVADOS! 

E ASSIM DEVE SER ENCARADO TODO TIPO DE ILUSÃO DE PROBLEMA! 

COM OS SEUS PÉS “ENTREGUES AO CRISTO”, A “CRENÇA EM CORPO CARNAL” SE EXTINGUE, E “VOCÊ TEM PARTE COM ELE”! DE QUE FORMA? PERCEBENDO QUE VOCÊ É ELE! E QUE ELE É QUE É VOCÊ! “DESDE O PRINCÍPIO”!














                                    F I M

Nenhum comentário:

Postar um comentário