Translate

sexta-feira, 23 de junho de 2017

A MENTE DE CRISTO QUE TEMOS NUNCA É HIPNOTIZADA PELAS SUGESTÕES DA CRENÇA COLETIVA







A Mente de Cristo, que temos e somos, não se deixa hipnotizar pelas sugestões da crença coletiva. Em Deus, nossa situação absoluta é sempre de paz, harmonia e liberdade. 


A crença mesmérica é o hipnotismo que atua como sugestões na suposta mente humana; e assim, nessa mente falsa, aparentam existir as boas sensações e as más sensações, os prazeres e as dores, enfim, os pares de opostos. 

Devemos olhar “este mundo” de frente, de olhos bem abertos, totalmente convictos de que “temos a Mente de Cristo”, a Mente divina que está aqui e agora discernindo unicamente a PERFEIÇÃO como Substância onipresente. 

Nossa permanência suave e convicta nesta Verdade, durante a prática das “contemplações”, nos faz identificados com a ONIAÇÃO,  que é a nossa Consciência iluminada sendo a experiência de Deus como o nosso EU.

Não lute contra as “sugestões desagradáveis” como se fossem, estas crenças, algo realmente dotado de substância, veracidade e poder!

Vendo o gato de olho numa lagartixa que corria no alto da vidraça, eu preparei um pedaço de papelão recortado no formato de uma silhueta dela e, mais tarde, depois que ela havia se escondido e o gato desistido de pegá-la, grudei este papelão no mesmo lugar em que a lagartixa verdadeira estava. 

Assim que o gato voltou ao local, “viu o papelão” e ali ficou plantado novamente, achando estar vendo a mesma lagartixa que antes ali estava. 

Esta “lagartixa” estava unicamente na mente do gato, enquanto exteriorizado estava o “papelão recortado”. 

Assim atua a ILUSÃO: faz com que VOCÊ olhe “uma coisa” e aceite, SEM TER DÚVIDA, ser aquilo “outra coisa”. 

DEUS É TUDO! 

Quando é explicado que “a ilusão jamais se exterioriza”, sendo meramente sugestão hipnótica na mente humana, o sentido é este: a “‘lagartixa vista pelo gato”, feita de papelão, nunca esteve realmente “”lá fora” na vidraça! Era ILUSÃO na mente do gato! 

SE VOCÊ ENXERGA IMPERFEIÇÃO, O LOCAL EM QUE SEUS OLHOS OBSERVAM JÁ É O REINO DE DEUS! 

A “imperfeição” é a “lagartixa vista pelo gato”, a mesma que, para mim, SEM ESTAR ILUDIDO COMO O GATO, não passava de um “papelão recortado”.

Contemple a VERDADE! DEUS É A MENTE ÚNICA! 

A suposta mente humana é pura “sugestão hipnótica”, uma tela de manifestações da MENTIRA! 

Jesus Cristo já havia definido o “príncipe deste mundo” como “pai-da-mentira”; nada “deste mundo” merece crédito algum! Pura “miragem” representativa da ILUSÃO COLETIVA da suposição de que, AO LADO DE DEUS, O SEU EU, alguma coisa mais existe! 

Mas, esta “crença coletiva” é mera SUGESTÃO HIPNÓTICA: JAMAIS SE EXTERIORIZA! É ILUSÃO!

A Mente de Cristo, que temos e somos, não se deixa hipnotizar pelas sugestões da crença coletiva.

Mantenha o FOCO de forma permanente e suave na sua Mente Perfeita e jamais em sugestões hipnóticas coletivas.  
















GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO






Nenhum comentário:

Postar um comentário