Translate

domingo, 25 de junho de 2017

Insista Na Verdade De que Deus É Única Presença e Único Poder -




A “ilusão de massa” aparece como “sugestões mentais agressivas” e como “imagens fraudulentas”, que buscam nos convencer, com seus sensacionismos, que DEUS NÃO É A ÚNICA PRESENÇA E O ÚNICO PODER! 

Se acreditarmos, iremos endossar as mentiras da “mente carnal” e ficarmos desejosos de usar esta “mente inexistente” contra os ilusórios “males” sugeridos por ela própria. 

Em vez disso, OUÇA A VOZ DE DEUS, VOLVENDO-SE SERENAMENTE A “MIM”! À Consciência onipresente e onipotente que desconhece a ilusão!

De início, poderá parecer “não estar adiantando nada”, pois as “sugestões” se mostram insistentes. 

Não esmoreça! INSISTA NA CONTEMPLAÇÃO DE QUE DEUS É A ÚNICA PRESENÇA E O ÚNICO PODER, DEIXANDO DE SE IDENTIFICAR COM A “MENTE CARNAL” E SE IDENTIFICANDO COM A “MENTE DE CRISTO”.

Marie S. Watts, em certa ocasião, vendo-se aparentemente acuada pelo “hipnotismo de massa”, após muita meditação, sem ver resultado, assim se dirigiu a Deus: “Deus, Tu estás, de fato, aqui?”.

Imediatamente ouviu a resposta: “Se EU não estivesse, VOCÊ não estaria!”. 

Para Deus, sendo a própria Consciência dela, DEUS E ELA ERAM UM, enquanto ao “lutar contra a ilusão” significava se admitir ser OUTRA PRESENÇA, SENÃO DEUS!

O “hipnotismo de massa” busca atrair a nossa atenção para um suposto “eu nascido”, separado ou apartado de Deus! 

Cientes de seus truques, unicamente NOS IDENTIFICAMOS COM DEUS, até que as “crenças” se mostrem rendidas diante da Verdade.

A prática da Verdade, em que nos identificamos com Deus, com o Cristo e com a Mente de Cristo, precisa ser feita com assiduidade, para que estejamos treinados a nos VOLVER A MIM, sempre que nos for necessário.

Quem se acomoda às “aparências agradáveis”, sem entendê-las como também ILUSÓRIAS, à menor alteração dos “quadros visíveis” para “aparências desagradáveis”, facilmente se permitirá enredar por elas!

Dedique-se a contemplar a Presença de Deus sendo a SUA PRESENÇA, a Mente de Deus sendo a SUA MENTE, sempre reconhecendo que “o mundo do pai da mentira” é um EMBUSTE DA MENTE CARNAL, OU SEJA, É UMA ILUSÃO, SEJAM, SEUS QUADROS PÉSSIMOS OU ÓTIMOS!

DEUS É A ÚNICA PRESENÇA E O ÚNICO PODER! PORTANTO, A PRESENÇA DE DEUS É A SUA PRESENÇA! 

VIVA FIRMADO NESTA VERDADE!











GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO



Nenhum comentário:

Postar um comentário