Translate

sábado, 3 de junho de 2017

JAMAIS A VIDA SE ENCONTRA NA MATÉRIA





De quase nada adiantam as Revelações Absolutas trazidas à humanidade, se a FALSA CRENÇA de que existe “VIDA NA MATÉRIA” não for desmantelada com fé, vigor, determinação e contemplação! 

A Verdade é cristalina: DEUS É ESPÍRITO, E DEUS É TUDO! 

Sendo aceita esta revelação “bombástica”, as contemplações poderão levar em conta somente o que é VERDADEIRO, enquanto fica descartado o que é ILUSÓRIO!


Acreditar em “matéria” e em “corpo carnal” significa NEGAR a Onipresença do Espírito de Deus! 

Esta crença dualista não nos deixará, a menos que a EXPULSEMOS na firme determinação de PERMANECERMOS NA VERDADE! Por quê? 
O MOTIVO É SIMPLES: A MENTE CARNAL INCESSANTE E CONTINUAMENTE NOS BOMBARDEIA COM “SUGESTÕES” DE “QUADROS MATERIAIS”, EM QUE SÃO “VISTOS” SERES ALI “NASCIDOS”! 

Contudo, não há VERDADE em nada daquilo, uma vez que DEUS, SENDO VIDA ÚNICA ONIPRESENTE, VIVE AQUI E AGORA COMO A TOTALIDADE DO CRISTO QUE SOMOS, E A MENTE DIVINA DESCONHECE “OUTRA MENTE” QUE POSSA ESTAR ILUDIDA OU ESTAR NOS ILUDINDO!

“Este mundo é o mundo do pai da mentira” – disse Jesus. 

QUEM JÁ PAROU PARA RECONHECER QUE A VERDADE É UNICAMENTE O REINO DE DEUS? DESTE RECONHECIMENTO DECORRE A PERCEPÇÃO DE QUE “VIDA TERRENA” É PURO EMBUSTE HIPNÓTICO E NÃO REALIDADE, SENDO, PORTANTO, MERA “AUSÊNCIA” DO RECONHECIMENTO DA VERDADE!

Podem “olhos carnais” testemunharem “seres nascidos” e “seres mortos”! 

O TESTEMUNHO DA VERDADE É MAIOR! SÓ HÁ DEUS VIVENDO! SEM COMEÇO, SEM FIM!

As revelações absolutas, trazidas por Jesus, não foram conhecidas nem enfatizadas! Inventou-se um Evangelho em que Deus existe para “servir a carnais”! 

Mas, o que disse Jesus foi outra coisa: “NEGUE-SE A SI MESMO, E ME SIGA”.

Jamais medite reconhecendo “VIDA NA MATÉRIA”! Estando LIVRE desta tremenda MENTIRA, facilmente VOCÊ PERCEBERÁ QUE DEUS, SENDO O CRISTO QUE VOCÊ É, É SUA VIDA ETERNA, SUA GLÓRIA E SUA PERFEIÇÃO IMUTÁVEL!












GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário