Translate

quinta-feira, 1 de junho de 2017

“Na Casa De Meu Pai Há Muitas Moradas!”





“Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito; vou preparar-vos lugar. E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez e vos levarei para mim mesmo, para que, onde eu estiver, estejais vós também”.

João, 14: 2-3




O que chamamos de “crença coletiva”, na verdade, é uma “descrença coletiva”, ou seja, uma convicção generalizada de que a PERFEIÇÃO não seja TUDO! 

Jesus, tendo conhecimento do Reino Absoluto de Deus como único, sabia que cada um de nós teria unicamente de se ver nele, e não em “mundos do pai da mentira”.

“Na casa de meu Pai há muitas moradas”, disse Jesus, para, logo em seguida, afirmar: “Virei outra vez e vos levarei para MIM MESMO, para que, onde EU estiver, estejais vós também”.

Que faz o estudo da Verdade? “Leva para MIM mesmo” cada um que desperta para Ela! 

Qual é o sentido absoluto desta colocação de Jesus? É você se identificar por completo com a Mente de Deus! 

Temos visto, em vários textos, que “Mim”, quando citado por Jesus, é “o Pai” em cada um de nós, o que bem definiu Jesus, ao afirmar: “Quem crê em Mim, crê não em mim, mas NAQUELE que me enviou” (João, 12: 44|). 

Enquanto alguém não “subir ao Pai”, não verá a SUA MORADA EM MIM, isto é, não se achará na UNIDADE PERFEITA que a Verdade É! Estará se considerando um “ego pensante”, um “homem natural”, um “alguém deste mundo”, um “ramo cortado da árvore”.

Deus não tem “moradas de imperfeições”, isto é, não existem “planos relativos de existência”, supostamente sendo “as muitas moradas na casa do Pai”. 

Acreditar que “estágios IMPERFEITOS de consciência”, em mutação, sejam “casas do Pai” equivale a aceitar IMPERFEIÇÕES em Deus! 

Além disso, seria acreditar em AUSÊNCIA da Mente plena de Deus em algum lugar, o que seria uma negação de Sua Onisciência!

Jesus diz claramente que as “muitas moradas na casa do Pai” são as NOSSAS MORADAS INDIVIDUAIS ABSOLUTAS, nosso conhecimento e percepção espirituais de que, ONDE JESUS ESTÁ, TAMBÉM ESTAMOS! Jamais ele poderia ser UM COM O PAI sem estar sendo UM conosco! UNIDADE É UNIDADE!

Explicando esta Verdade PERMANENTE a alguém, ele me disse: “Cada um de nós, passando por vários “estágios de consciência”, que são as várias moradas do Pai, irá evoluindo para um dia estarmos onde Jesus hoje se encontra!” 

Eu disse a ele: “Jesus Cristo, hoje, se encontra em vós” (II Cor. 13:5). Você vai “estar onde ele se encontra” abolindo esta mente que acredita estar FORA DO TODO, fora da Mente ÚNICA, a Mente do Pai!

Crenças religiosas falsas são os maiores entraves à percepção de que DEUS É TUDO AGORA! Prendem as pessoas ao “homem carnal”, à suposta “mente humana”, em vez de ajudarem cada um a cumprir o que realmente seria, segundo Jesus, a atitude de segui-lo: VER-SE NA UNIDADE COM DEUS!

“Vinde a MIM, todos os que estais cansados e oprimidos, e EU vos aliviarei” (Mateus, 11: 28). 

E, como foi dito antes, “ir a Mim” não significa “ir a Jesus”, mas, cada um IR AO PAI EM SI MESMO, que é o CRISTO em todos, revelado por Paulo!

TODAS AS MORADAS DO PAI SÃO O PRÓPRIO PAI! 

TODAS, PORTANTO, SÃO PERFEITAS, ETERNAS E PERMANENTES! VOCÊ NELA ESTÁ AGORA, SEMPRE ESTEVE E SEMPRE ESTARÁ, UMA VEZ QUE TUDO QUE DEUS É, TUDO QUE DEUS FAZ, É PERMANENTE! 

“E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez e vos levarei para mim mesmo, para que, onde eu estiver, estejais vós também”, disse Jesus. 

Que significa “preparar-nos lugar”? 
Significa “ser o Cristo dissipador da ILUSÃO”. 

Cada um de nós, meditando e contemplando a UNIDADE COM DEUS, “prepara lugar” para todos os demais, enfraquecendo as fraudulentas crenças coletivas, e reconhecendo a Onipotência divina no lugar!

SÓ EXISTE DEUS! 
SÓ EXISTE A UNIDADE PERFEITA! 

DESSE MODO, COM NOSSO LUGAR PREPARADO, ENTENDEMOS O CRISTO NOS LEVANDO “A MIM MESMO”, UMA VEZ QUE SEMPRE ESTEVE SENDO O SER QUE SOMOS!

ENTRE NO SILÊNCIO E CONTEMPLE:
ESTOU NO LUGAR PREPARADO POR DEUS PARA EU ESTAR! ESTOU NUMA DE SUAS MORADAS PERFEITAS, QUE É O REINO DE DEUS EM MIM, A MINHA CRISTO-CONSCIÊNCIA!


“E vos também testificareis, pois estivestes comigo desde o princípio”.
João, 15: 27.











GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário