Translate

terça-feira, 20 de junho de 2017

“Ninguém Pode Arrebatá-las Da Mão De Meu Pai!”






“E dou-lhes a Vida Eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão. Meu Pai, que mas deu, é maior do que todos; e ninguém pode arrebatá-las da mão de meu Pai. Eu e o Pai somos um”.



João 10: 28-30



Vezes e mais vezes, as postagens da Verdade endossam o FATO GRANDIOSO de que DEUS É TUDO: ONIPOTENTE, ONIPRESENTE, ONISCIENTE E ONIATIVO. 

Ler e afirmar estes aspectos de Deus demonstram a nossa concordância com a Verdade, o que nos deixa abertos e receptivos à PRESENÇA DE DEUS sendo CONTEMPLADA como a NOSSA PRESENÇA, ESPIRITUAL E PERMANENTE,inclusa em Sua TOTALIDADE.

O que há, é simplesmente uma CRENÇA FALSA, admitindo a ILUSÃO de um “rebanho” esparramado de ovelhas desgarradas ou perdidas, algumas aos “olhos do “pastor”, e outras supostamente “afastadas ou sumidas dele”. 

Esta é a CRENÇA SEPARATISTA que nega a Verdade da UNIDADE INDISSOLÚVEL da Realidade divina, crença fraudulenta pregada e endossada por diversas igrejas e religiões do mundo!

“O Bom Pastor é AQUELE que DÁ A VIDA pelas suas ovelhas”, disse Jesus. Disse também: “EU SOU O BOM PASTOR”! 

Tendo em mãos estas revelações absolutas, porém, lidando com elas a partir do FALSO REFERENCIAL ILUSÓRIO E TERRENO, o mundo religioso veio pregando que, nesta parábola, “somos todos ovelhas”, e que só Jesus é o bom pastor”. 

Ao que parece, a resposta “Por que me chamas bom? Bom só há UM que é DEUS”, dada por Jesus àquele que o tratava por “Bom Mestre”, passou em branco e foi desprezada por estes religiosos! Ou então, seria uma tremenda contradição, se as colocações verdadeiras fossem no sentido pregado por eles!

Jesus tinha por REFERENCIAL DE EXISTÊNCIA a UNIDADE PERFEITA, e jamais sua suposta “presença pessoal”, isolada do TODO; assim, a ÚNICA VIDA POSSÍVEL DE SER “DADA PELAS OVELHAS”, SERIA A VIDA DO PAI SE REVELANDO E SUBSTITUINDO A FALSA CRENÇA DUALISTA DE QUE ESTIVESSEM EXISTINDO “PASTOR E OVELHAS”.

ESTE É O SENTIDO DO QUE FOI DITO: “NINGUÉM PODE ARREBATÁ-LAS DA MÃO DE MEU PAI!”.

Em João 10: 28-30, encontramos: “E dou-lhes a Vida Eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão. Meu Pai, que mas deu, é maior do que todos; e ninguém pode arrebatá-las da mão de meu Pai. Eu e o Pai somos um”.

É, aqui, deixado bem claro o sentido verdadeiro das palavras de Jesus: O PASTOR QUE NÓS DÁ VIDA É O PAI ONIPRESENTE SENDO UM COM O CRISTO QUE SOMOS, A VIDA REAL ETERNA, que vinha sendo ERRONEAMENTE aceita como “vida terrena, temporária e mortal”.

“Quem ama a sua vida a perderá, e quem neste mundo aborrece a sua vida, a guardará para a vida eterna” (João 12: 25). 

Em outras palavras, SOMENTE A VIDA ETERNA É REAL, É DEUS, E É A NOSSA VIDA, enquanto toda “vida pessoal”, supostamente “nascida em mundo material”, é ILUSÃO, razão pela qual, aparentemente, SERÁ PERDIDA! POR QUÊ? PORQUE JAMAIS ESTEVE SENDO “VIDA VERDADEIRA” DE NINGUÉM!
















GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário