Translate

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Contemple A Luz Subjacente Às Sombras Hipnóticas De Cruzes!


O Universo é a EXPRESSÃO DO VERBO DE DEUS; assim, tudo o que nele há, é perfeição permanente. 

Tudo é Mente divina Se evidenciando como Unidade Perfeita, e, afora Deus, nada mais existe!

Em vista do exposto, caso alguém queira CONTEMPLAR A SI MESMO, terá de fazê-lo levando em consideração a NATUREZA DE DEUS. 

Por isso, Jesus dizia: “AQUELE QUE ME VÊ A MIM, VÊ O PAI”. Não se permitia iludir por alguém ou por algo do suposto “mundo de aparências”.

O mesmo ponto de vista precisa ser adotado pelos demais Filhos de Deus, para que a mesma VERDADE seja reconhecida como já válida em cada um!

Por que há a necessidade de nos identificarmos com o CRISTO que já somos? 
Devido a uma SUGESTÃO HIPNÓTICA COLETIVA, que faz alguém acreditar em “outra mente”, que não a Mente divina, e, com ela, se achar existindo SEPARADO DE DEUS E DA VERDADE!

Esta “outra mente” jamais existiu; entretanto, seu “efeito hipnótico” induz a humanidade a aceitá-la como existente, enquanto a Mente REAL, que é a Mente ONIPRESENTE de Deus, aparenta ficar mantida em “esquecimento”.

No Budismo, esta “mente irreal” é chamada de “ladra”, por encobrir o real Universo iluminado com suas “miragens” fugazes e sem substância. 

Dessa maneira, o CRISTO QUE SOMOS deixa de ser visto ou percebido, enquanto um “sonho”, com “nascimentos e mortes”, fica sendo coletivamente aceito e considerado verdadeiro! 

“Este mundo é do Satanás” – disse Jesus “o pai da mentira, mentiroso desde o princípio”

Estas palavras de Jesus revelam que A VERDADE É, “DESDE O PRINCÍPIO”, O UNIVERSO ÚNICO E PERFEITO DE DEUS, mas que veio sendo “escondido” pelas “sugestões mentirosas” desta “mente falsa”.

No Cristianismo, Paulo chamou esta suposta “outra mente” de “mente carnal”, declarando ser ela “a inimizade contra Deus”, uma forma de dizer que ilustra sua “atividade hipnótica”, voltada a nos iludir e nos deixar convictos da existência de “mundo material”, com ILUSÓRIOS bilhões de habitantes carnais nele nascidos!

Aquele que entender que TODAS AS SUGESTÕES HIPNÓTICA JUNTAS são impotentes para afetar ou influenciar o REINO DE DEUS E O CRISTO QUE SOMOS, ou seja, AQUELE QUE SE RECUSAR A ACREDITAR NO “PAI DA MENTIRA” PARA GLORIFICAR SUA PRÓPRIA EXISTÊNCIA EM DEUS E COMO FILHO DE DEUS, SERÁ AQUELE QUE “PERMANECERÁ EM MIM” – EM SEU EU DIVINO E GLORIOSO – ACEITANDO COM “CORAÇÃO DE CRIANÇA” A VERDADE ETERNA, SEM COMEÇO, MUDANÇA E FIM.

HIPNOTISMO NÃO É PODER! NO MÁXIMO PODE NOS SUGERIR VAZIAS “IMAGENS HIPNÓTICAS”! 

E FOI SE LIVRANDO DELAS QUE O LADRÃO, QUE SE VIA NA CRUZ, ASSIM OUVIU DE JESUS: “HOJE ESTARÁS COMIGO NO PARAÍSO”! JÁ ESTAVA NELE!

Jamais existiu “outra mente” ao lado da Mente divina! 

Jamais existiram os supostos “feitos”, bons ou maus, engendrados e sugeridos por ela! 

DEUS É TUDO! 

A ONIAÇÃO DIVINA É A ÚNICA ATIVIDADE REAL EM EVIDÊNCIA! 

PERCEBA, AQUI E AGORA, SEM RESTRIÇÕES OU RESERVAS, O REAL UNIVERSO DE LUZ, EVIDENCIADO SUBJACENTE ÀS “SOMBRAS” DE “CRUZES” E DE “CRUCIFICADOS”!

PERCEBA QUE VOCÊ TEM A “MENTE DE CRISTO”, E, COM ELA, ADMITA A VERDADE ABSOLUTA DE JÁ ESTAR AGORA “NO PARAÍSO”!













GRATIDÃO ETERNA AO MEU AMIGO DÁRCIO

2 comentários: