Translate

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Faça Sua Identificação Com O Agora Do Referencial Divino!..



A ilusão de “tempo”, caso for aceita, permitirá a todos a aceitação de nascimentos e mortes, que dependem do “tempo” para se mostrar como acontecimentos e nos iludir. 

Como em DEUS TUDO É PERMANENTE, e é AGORA, o tempo e todas as supostas mudanças nele ocorridas são puramente “miragens”.

Precisamos nos ater à Substância divina onipresente, para que, com facilidade, descartemos as “miragens” chamadas “velho homem e seus feitos”. 

NADA QUE OCORRA “NO TEMPO” É REAL, razão pela qual inexistem “pecados”, “pecadores”, e “leis do carma”.

A extinção do tempo, pela admissão radical e plena da VERDADE DE QUE SOMENTE O AGORA ABSOLUTO É REALIDADE, é o referencial empregado por Jesus para a ninguém “julgar pela carne”, a ninguém “condenar ou culpar” e a ninguém dizer “ter ele pai na terra”!

Quando as mensagens aqui postadas revelam o CRISTO IMACULADO que AGORA todos somos, segundo a Visão divina, caso alguém as leia se julgando pela carne, se identificando com a ilusória “mente carnal”, ou até mesmo acreditando agir como esta mente fraudulenta, a revelação lhe parecerá falsa ou mentirosa. 

Porém, assim como a “atividade de um sonhador”, em seu sonho, é sempre irrealidade, os supostos “feitos” do homem natural são todos irrealidades!

NÃO EXISTE NINGUÉM QUE NÃO SEJA DEUS VIVENDO, AQUI E AGORA, EM SEU REINO ABSOLUTO, ATEMPORAL E PERFEITO! 

DEUS É TUDO!

“Antes que Abraão existisse, EU SOU”, disse Jesus. O Verbo reconhece o Fato no AGORA, razão pela qual é empregado no presente do indicativo! 

E quando Jesus revela que “estivemos COM ELE desde o princípio”, afirma ser este EU SOU o “EU SOU” QUE TODOS SOMOS”!

Toda vez que alguém se associa com o “tempo das aparências”, estará negando o AGORA EM QUE VIVE. Por quê? 
Por acreditar em “passado, presente e futuro”, por se identificar com o irreal “eu nascido e seus feitos”, ou seja, por NEGAR O EVANGELHO E A VERDADE ABSOLUTA QUE O LIBERTA!

“Negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e me siga” – disse Jesus. 

Esta negação se refere ao “eu nascido e seus feitos”; “tomar a cruz” significa anular o tempo e se ver no AGORA; 

E SEGUIR JESUS É SE CONTEMPLAR A PARTIR DO REFERENCIAL DIVINO, ATIVO NA ONIAÇÃO - ATIVIDADE UNICA PERFEITA - E NÃO EM “MIRAGENS”, O QUE REVELA SERMOS TODOS UM! UMA UNIDADE ESSENCIAL QUE É DEUS, ETERNAMENTE PERFEITA!

















GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO


Nenhum comentário:

Postar um comentário