Translate

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

O PARENTESCO REAL É A UNIDADE PERFEITA ESPIRITUAL QUE INCLUI TUDO E TODOS




Jesus tomou o máximo cuidado para não ser JAMAIS identificado como “parente humano” de alguém. 

Ao lhe informarem que “sua mãe e seus irmãos” haviam chegado, perguntou ele: 

“Quem são minha mãe e meus irmãos?” 

Sabendo ser o único, ali, em saber a resposta, assim prosseguiu Jesus: 

“Minha mãe e meus irmãos são aqueles que fazem a Vontade de meu Pai”!

Somente partindo de Deus e Seu Universo como TUDO, as Verdades absolutas pregadas por Jesus serão compreendidas! 

Sendo TUDO, a Vontade do Pai é a Vontade de todo Filho de Deus, fato que somente será aceito por alguém que deixar de acreditar em “existência terrena” para se perceber integrado à Oniação divina!

Esta “troca de referencial”, da “suposta Existência terrena”, efêmera, ilusória e temporal, pela ETERNA, ILUMINADA, E PERMANENTE EXISTÊNCIA DIVINA, chamada por Jesus de “UNIDADE PERFEITA”, é o que cada um terá de fazer, “negando-se a si mesmo como carnal” e se percebendo “renascido” como o CRISTO!


















GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO




Nenhum comentário:

Postar um comentário