Translate

domingo, 8 de outubro de 2017

“Pensai Nas Coisas Que São De Cima!”




Não há quem narre um sonho noturno a alguém, acreditando ou levando em consideração o “tempo” em que o sonho lhe ocorreu. 

Desse modo, o tempo que, porventura, o sonho tenha empregado, em sua suposta duração, jamais poderia ser registrado, uma vez que não há realidade alguma em sonhos!

A suposta “existência terrena”, de modo idêntico, por ser meramente um “sonho”, precisa ser vista como destituída de passado, presente e futuro! 

SOMENTE EXISTE O AGORA ABSOLUTO DA REALIDADE CONSUMADA E DIVINA!

É comum ouvirmos alguém dizer: “Ninguém poderia imaginar o quanto já sofri, e o que eu vim passando nesta vida!”. 

Por causa de frases desse tipo, é vitalmente importante o conhecimento da Ciência Mental! 

A maioria desconhece que afirma continuamente coisas negativas sem perceber, e que atuam contra elas próprias!

Prioritariamente, os princípios absolutos precisam ser lidos, aceitos e contemplados:

DEUS É TUDO, AQUI E AGORA! 

DEUS É O SER QUE SOMOS, 

E, A EXPERIÊNCIA DE DEUS É A NOSSA EXPERIÊNCIA ÚNICA DE VIDA, UMA VEZ QUE DEUS E HOMEM SÃO UM!

Se alguém faz suas “contemplações absolutas” e, em seu dia a dia, vive repetindo “experiências negativas”, acreditando TER PASSADO POR ELAS, estará barrando a livre manifestação da Oniação em sua suposta vida cotidiana! Estará “servindo a dois senhores”, acreditando na perfeição de Deus e, também, acreditando ter passado pelas supostas agruras vistas no “sonho de Adão”. 

Assim, toda vez que revive e alardeia a ILUSÃO, move-se emocionalmente àquela baixa frequência, em seu “momento presente” das “aparências”, e depois, quer saber o motivo pelo qual medita, e as coisas “não melhoram” para ele! 

Que diz a Lei mental? 
“Não te dou o que me pedes; 
Dou-te o que se sintoniza com a tua frequência mental!”.

Não há Verdade em “aparências”; logo, não há Verdade em passado, presente e futuro fenomênicos! Esta ILUSÃO precisa ser substituída pela Verdade Absoluta de que SOMENTE EXISTE O AGORA!

Não é possível enumerarmos todas as frases negativas que a humanidade emprega; portanto, cabe a cada um evitar ao máximo o seu uso! Um meio para isto é endossarmos as Verdades divinas e fazer com que nosso discurso diário busque confirmá-las o quanto possível! 

É AGORA QUE ESTAMOS VIVOS, 

E É AGORA QUE A VIDA DE DEUS É A NOSSA VIDA!

O apóstolo Paulo assim disse:
“Se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus. Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra; porque já estais mortos, E VOSSA VIDA ESTÁ ESCONDIDA COM CRISTO EM DEUS!
(Col. 3:1-2).










GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário