Translate

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

A Natureza De Deus Se Evidencia Como O Seu “Eu”


Os princípios fundamentais da Verdade são imutáveis, e revelam que Deus é Onipresente, Onipotente, Onisciente e Oniativo, ou seja, Deus é TUDO! 

Quando reconhecemos estes princípios, fazendo plena identificação com eles, as “sugestões hipnóticas” da mente carnal deixam de parecer fazer parte de nosso ser.

Sem esta identificação absoluta, a humanidade, ingenuamente, endossa todas as FALSAS CRENÇAS lançadas sobre ela como SUGESTÕES HIPNÓTICAS, pela “mente em ilusão”! 

Da mente em ilusão surgem as errôneas orações de petição: 
“Ó Deus, curai minha dor de cabeça!”, 
“Ó Deus, fazei surgir recursos para que eu pague minhas contas!”, etc.. 

As orações corretas são aquelas em que unicamente nos identificamos com Deus, e “expulsamos os demônios”, que são as CRENÇAS FALSAS que tentam se fazer passar como sendo “partes de nós”.

Como Deus é ONIPRESENTE, 
O EU QUE EU SOU É A ONIPRESENÇA DE DEUS; 

Como Deus é ONIPOTENTE, 
O EU QUE EU SOU É A ONIPOTÊNCIA DE DEUS; 

Como Deus é ONISCIENTE, 
O EU QUE EU SOU É A ONISCIÊNCIA DE DEUS, 

E como Deus é ONIATIVIDADE, 
O EU QUE EU SOU É A ONIATIVIDADE DE DEUS!

SOMENTE EXISTE DEUS! 

SOMENTE EXISTE “UM EU”, QUE SE EVIDENCIA, AQUI E AGORA, DE SI MESMO, COMO O “EU” QUE CADA UM É – O PAI COMUM A TODOS, COMO ENSINAVA JESUS!

As “sugestões hipnóticas” são aparentemente captadas pela suposta “mente humana”, sem jamais violarem a PERFEIÇÃO QUE ESTÁ SENDO DEUS COMO O CRISTO QUE SOMOS. 

Assim, em vez de alguém orar para “DEUS CURAR-LHE UMA DOR DE CABEÇA”, DEVE ELE CONTEMPLAR AS QUALIDADES E ASPECTOS DE DEUS COMO VÁLIDOS PARA O SEU PRÓPRIO SER! 

Portanto, a suposta “dor de cabeça” não irá “SER CURADA”, MAS EXPULSA como ILUSÃO INSUBSTANCIAL, UMA CRENÇA FALSA QUE JAMAIS FEZ PARTE DE QUALQUER FILHO DE DEUS!

Quando os discípulos de Jesus lhe diziam ter falhado em “fazer curas” ou em “expulsar demônios”, nunca ele dizia que os supostos “inimigos” tinham poder! 

Jesus dizia a eles: FALTOU-LHES FÉ, ou então, QUE AQUELA CASTA ERA EXPULSA COM JEJUM E ORAÇÃO!

“JEJUM E ORAÇÃO” SÃO UMA SÓ ATIVIDADE: O RECONHECIMENTO ABSOLUTO DA TOTALIDADE DE DEUS E DA AUSÊNCIA DE MATÉRIA! 

Jesus, no caso, dizia aos discípulos que O QUE LHES FALTAVA, ERA A PLENA CONVICÇÃO DE QUE DEUS É TUDO!

Contemple a TOTALIDADE DE DEUS fazendo a AUTOCONTEMPLAÇÃO DA ONIPRESENÇA, ONIPOTÊNCIA, ONISCIÊNCIA E ONIATIVIDADE DIVINAS, PERCEBENDO SER VOCÊ O FORMADOR DESTES ASPECTOS DE DEUS! 

APÓS ESTE RECONHECIMENTO, SERENAMENTE CONTEMPLE O PRÓPRIO DEUS, SENDO SEU EU, EVIDENCIANDO A SI MESMO COMO ONIPRESENÇA, ONIPOTÊNCIA, ONISCIÊNCIA E ONIATIVIDADE! 










GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário