Translate

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Em Sintonia com Deus





Quem estivesse assistindo a um canal de TV e desejasse mudá-lo para outro, a fim de ver um noticiário, por exemplo, usaria o controle remoto para fazer a sintonia COM O “OUTRO CANAL” e emitiria o sinal, certo de que ele apareceria na tela. 

A oração correta age sob o mesmo mecanismo: a mente, até então voltada ao “mundo de aparências” tem seu canal mudado para o “REINO DE DEUS”, e esta “troca de sintonia” fará, obrigatoriamente, com que mudem as aparências. 

Se, no caso da TV, a pessoa ficasse num ‘vai e vem’, ao lidar com o controle remoto, não conseguiria enxergar o canal desejado estabilizado diante dela!

O mesmo se dá com a oração, ou seja, você deve mudar a sintonia “deste mundo” para “o Reino de Deus” e ali permanecer em aceitação, inclusive após encerrar a oração. 

Não volte atrás de forma nenhuma! 

Apesar de o sinal do controle remoto ser invisível, mesmo SEM VÊ-LO, você confiaria plenamente que o “canal iria ser mudado”. 

Aja igual, quando fizer as meditações! 

Mude da “Rede Aparência” para a “Rede Essência” e, absolutamente certo de que “o sinal foi enviado”, retorne às suas atividades normais do seu dia, sem duvidar, jamais, da troca que fez! 

Não vá correndo verificar se “o quadro já mudou”.

Faça sua oração corretamente! Ela não é uma “esperança” ou “tentativa”, mas, a execução de um “princípio divino”. 

Portanto, assim como você mudaria o canal de sua TV até de costas viradas para a tela, após digitar e enviar o sinal do canal desejado, fique “de costas viradas” para este ilusório “mundo de aparências”, certo de que o que nele será visto ou projetado será o “fruto visível” da Verdade invisível e perfeita com a qual você se sintonizou.

Não marque tempo para isso! 

Não julgue pela sua “régua de imediatismo”: troque de canal, e conserve-se na convicção de que ele foi mudado! Nada mais!

















GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário