Translate

sábado, 3 de fevereiro de 2018

Todo Filho De Deus É ETERNAMENTE a Extensão Do Pai




Muitos são os iludidos por simples conceitos da “mente carnal” e avaliam os FATOS REAIS ESPIRITUAIS segundo esta visão finita e falsa. 


A começar da ilusão de “nascimentos”, que é a “mente carnal” nos sugerindo a “chegada” de um novo ser em sua ilusão de “mundo material”, mundo tão irreal como ela própria!


Acreditando em “nascimentos”, a humanidade acredita também em “corte do cordão umbilical”, ilusão que faz parecer que “o novo filho” perdeu seu elo de ligação com sua suposta “genitora”! 

Desse modo, quando recebe a Verdade de que SOMOS FILHOS DE DEUS, a humanidade se imagina TAMBÉM de “cordão umbilical DIVINO cortado”, achando estar SEPARADA DE DEUS, vivendo solta e dotada de ‘mente pessoal’! É DESTE “MUNDO DO PAI DA MENTIRA” QUE NOSSA IDENTIFICAÇÃO COM A VERDADE NOS REVELA LIVRES!

Jesus, em seu Evangelho, exorta a todos no sentido de “SEREM PERFEITOS”! Não acreditava em “mente carnal” nem em suas mentiras de nascimentos e mortes! 

Assim, NÃO ACREDITAVA EM SERES HUMANOS, CRIADOS COMO IGNORANTES, E FADADOS A “EVOLUIR” OU “SE ELEVAR” ESPIRITUALMENTE! LIVRE DESTAS MENTIRAS ACEITAS COLETIVAMENTE, JESUS SIMPLESMENTE DECLARAVA: “SEJAM COMO VERDADEIRAMENTE SÃO!” “VÓS SOIS DEUSES!” .

EM OUTRAS PALAVRAS, JESUS REVELAVA QUE SOMOS “EXTENSÕES DE DEUS”, PERFEITOS E IMACULADOS COMO DEUS, FORMADORES DE SUA ONIPRESENÇA ILUMINADA, QUE É UMA “UNIDADE PERFEITA”!

“Vim para que SEJAM CEGOS e para que PASSEM A VER”, disse Jesus! 

Esta doutrina de Jesus prevê uma simples TROCA DE REFERENCIAL! Do “referencial da mentira”, que nos vê como “seres carnais” com cordão umbilical cortado, e desligado de seres mortais, para o REFERENCIAL DA VERDADE, que nos vê exatamente como DEUS NOS VÊ!

JAMAIS DEUS DEIXOU DE SER TUDO, 

JAMAIS DEIXAMOS DE SER UM COM DEUS, 

E JAMAIS DEIXAMOS DE SER PERFEITOS COMO DEUS! 

PORTANTO, BASTA “FICARMOS CEGOS” PARA AS MENTIRAS E “PASSARMOS A VER” A VERDADE!

FOI PARA ISTO QUE PAULO NOS REVELOU QUE “TEMOS A MENTE DO CRISTO”! IDENTIFIQUE–SE COM ELA!















GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário