Translate

terça-feira, 17 de abril de 2018

“Carne E Sangue Não Herdam O Reino De Deus!”



” E, agora, digo isto, irmãos: que carne e sangue não podem herdar o Reino de Deus, nem a corrupção herda a incorrupção”.
1 Coríntios 15:50




A errônea convicção de que “existe mundo material” é o que aparenta tirar todo o brilho das revelações absolutas da Verdade. 

A humanidade não se associa com as revelações, a fim de captar e vivenciar o sentido real e transcendental de todas elas, o que a torna cativa da “visão finita e turva” dos sentidos mortais.

“Carne e sangue não podem herdar o Reino de Deus”, disse o apóstolo Paulo. Explicava a ONIPRESENÇA E UNICIDADE DO REINO ESPIRITUAL DIVINO, esperando que cada um se visse como ESPÍRITO, como o CRISTO, e não mais como “carnal”! Não estava dizendo que haja “carnais”, mas que “SOMOS DEUSES”, invisíveis aos ilusórios “sentidos humanos”!

Lao Tse disse o seguinte: “Tao é insondável, é invisível, apesar de seu Poder. O mundo não o conhece. Se reis e príncipes tivessem consciência de Tao, todas as criaturas lhe prestariam espontânea homenagem!”

Atrair a atenção de todos das “aparências visíveis” para a REALIDADE PERFEITA é o objetivo destas mensagens. 

É preciso entender que esta cega e iludível “mente carnal” é um embuste, crença que não merece a mínima confiança que o mundo deposita nela. 

A Verdade é que “temos a Mente de Cristo”, apta a perceber a Verdade “insondável” e “invisível”. Contudo, precisamos fazer consciente IDENTIFICAÇÃO COM ELA!

Ao nos habituarmos com o “INSONDÁVEL E INVISÍVEL TAO”, estaremos desmascarando o “mundo do pai da mentira” com seu ilusório “eu carnal”. 

Por isso, o enfoque absolutista revela que “DEUS É TUDO, TUDO É DEUS”, e que o suposto MUNDO MATERIAL, COM SERES DE CARNE E SANGUE, JAMAIS EXISTIU!

“Carne e sangue – DE FATO – não herdam o Reino De Deus!”. 

Grave bem isto, juntamente com a Verdade de que JÁ GANHAMOS DE DEUS O SEU REINO INTEIRO, DESDE O PRINCÍPIO, porque “não somos carne nem sangue”, mas sim, SOMOS DEUSES! SERES DA MESMA NATUREZA DE DEUS E “PERFEITOS EM UNIDADE”!












GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário