Translate

sexta-feira, 20 de abril de 2018

NÃO TEMAIS: "EU SOU" É SEMPRE CONTIGO!!




Sempre é salientado, nas mensagens sobre a Verdade Absoluta, que CADA UM PRECISA SE IDENTIFICAR com as revelações divinas. 

O linguajar DUALISTA deve ser substituído pelo correto, MONISTA, para que a premissa DEUS É TUDO jamais seja aplicada a um DEUS AO LADO DE “MIM”!

Deus é a Verdade INFINITA e ONIPRESENTE, e quando Jesus disse: “Se quer vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e me siga”, estava nos dando as coordenadas para que nos fixássemos radicalmente à IDENTIFICAÇÃO PURA com as Verdades Absolutas reveladas!

Jesus dava EM SI MESMO exemplo disso, e por toda parte, repudiando com vigor as “sugestões mentais agressivas” que do mundo lhe chegavam, através de SUA IDENTIFICAÇÃO COM DEUS: 

“Quem me vê a MIM, vê O PAI”, 

“Antes que Abraão existisse, EU SOU”, 

“Minha mãe e meus irmãos são aqueles que fazem a vontade de meu Pai”.

Com posturas desse tipo, crucificava ele o ILUSÓRIO EU NASCIDO, E ENALTECIA O ONIPRESENÇA DO PAI EM SI PRÓPRIO!

“Se quer vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e me siga”! 

EM OUTRAS PALAVRAS, CRUCIFIQUE ESTE “MORTAL NASCIDO” PARA SE CONHECER DE FATO SENDO DEUS, E NÃO “CARNAL DO MUNDO”! 

Quem calar por segundos o HIPNOTISMO DE MASSA, nunca mais se encantará com o ILUSÓRIO “MUNDO DO PAI DA MENTIRA”, e entenderá a “VINDA DE JESUS” COMO A “VINDA DO CRISTO EM SI PRÓPRIO”!

DEUS É TUDO, o que nos faz PERCEBER o que Jesus percebia: “EU E O PAI SOMOS UM”! 

Quando nos é revelado: “NÃO TEMAIS, EU SOU CONTIGO”, a Bíblia está declarando a cada FILHO DE DEUS: “EU SOU É COMIGO!” 

NÃO HÁ DEUS NENHUM EM “ILUSÓRIOS CARNAIS”, MAS DEUS É UM COM CADA CRISTO EM EVIDÊNCIA, E É ESTA A VERDADE TESTEMUNHADA POR JESUS SOBRE TODOS NÓS! 

“ORO PARA QUE TODOS SEJAM UM, PERFEITOS EM UNIDADE!”.

O apóstolo Paulo assim disse: “Portanto, se já RESSUSCITASTES COM CRISTO, buscai as coisas que são de cima, onde CRISTO ESTÁ ASSENTADO À DESTRA DE DEUS” (Col. 3: 1). Falava do “renascimento”, de nossa IDENTIFICAÇÃO COM O CRISTO QUE SOMOS, e de nossa UNIDADE CRÍSTICA COM O PAI! É ESTE O SENTIDO DE “SEGUIR JESUS!”











Gratidão ao meu Amigo Dárcio



Nenhum comentário:

Postar um comentário