Translate

quarta-feira, 4 de abril de 2018

Reinterprete “Jesus E Seus Algozes” Sem “Trave Nos Olhos”!



Toda a pregação de Jesus, realmente compreendida, se fundamenta na Verdade Absoluta de que “TUDO É OBRA CONSUMADA, ESPIRITUAL E PERFEITA DE DEUS”, enquanto a suposta “vida material” é unicamente um “mundo do pai da mentira”, isto é, uma “simulação hipnótica de existência”, falsa e insubstancial, aparentemente “gerada” por uma igualmente ilusória “mente humana”!


Unicamente DEUS é REALIDADE, unicamente a MENTE DE DEUS percebe o Universo REAL! Por esse motivo, Jesus salientou a necessidade premente de “arrancarmos a trave de nossos olhos”, explicando “ter vindo” para fazer com que ficássemos “cegos”, diante das miragens “deste mundo”, a fim de que “passássemos a ver”.

Isto, em termos práticos, seria “reconhecermos nossa Mente divina”, para que com ela, nossa UNIDADE COM DEUS fosse percebida de modo que “víssemos o que é REAL, o que DEUS FAZ, o que DEUS VÊ”!

Todo suposto “cenário visível” é ILUSÃO COLETIVA. 

Não há DEUS nem VERDADE em nada do que possa ser reconhecido pela suposta mente humana! Por isso foi ela chamada de “a inimizade contra Deus” pelo apóstolo Paulo!

A REALIDADE DIVINA, PERFEITA E ILUMINADA é a Onipresença do REINO DE DEUS, vista e pregada por Jesus, que disse: “É do agrado do Pai dar-vos o Seu Reino”!

As Escrituras têm seus símbolos para expor as Verdades PERMANENTES do AQUI E AGORA! A mente humana faz de tudo, com sua CRENÇA NO TEMPO, para desviar a atenção de todos da Verdade para o “mundo da ilusão”.

Sem a “trave nos olhos”, o suposto “mundo fenomênico” sumirá, sem que dele reste “pedra sobre pedra”! Por quê? Pelo simples fato de DEUS SER TUDO, SER PERFEIÇÃO IMUTÁVEL, SER ONIPRESENÇA, E SER ESPÍRITO!

Sem a “trave nos olhos”, em vez de reconhecermos “Jesus e seus algozes” como “carnais”, estaremos reconhecendo-os na UNIDADE PERFEITA! No REINO CONSUMADO E INCÓLUME DA VERDADE DIVINA, em que eles, e nós todos, de fato “VIVEMOS, NOS MOVEMOS E TEMOS O NOSSO SER”!


















Gratidão ao meu amigo Dárcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário