Translate

domingo, 1 de abril de 2018

Ressurreição: O Despertar Ao Reino Sem Sepulcros!






Apoiando a “crença coletiva”, que vê FILHOS DE DEUS na matéria e não em Deus, como “obras permanentes” de Deus, segue a humanidade sem saber que “ressurreição”, espiritualmente percebida, é o “despertar do homem” para sua real natureza como habitante do Reino de Deus, o Reino da perfeição absoluta sem sepulcros.

Este “despertar” revela a irrealidade do “mundo material”, quando Deus, como TUDO, é conhecido como única e perfeita manifestação.

A “crença materialista” trabalha com “sinais”; quer viver às custas de supostos “milagres terrenos”, quando cada um, se mais escutasse o Espírito Santo do que supostos “mestres do mundo”, teria recebido, diretamente da Fonte criadora, presente em SI MESMO, a revelação tida por Jesus: “Tu és o meu filho amado, em ti me tenho comprazido” (Lc. 3: 22). 

O homem é Filho de Deus, uma realização espiritual e não terrena ou material! 

Toda ênfase dada por Jesus, em suas pregações, foi no sentido de que nossa visão se abrisse ao que é real, que é Deus sendo Espírito e sendo TUDO! 

A “crença material” comemora o “nada”, um “Jesus ressuscitado” que não pode ser visto por ela, a não ser em encenações comemorativas contando com atores e atrizes! 

O CRISTO REAL ESTÁ EM VOCÊ! 

Assim disse o apóstolo Paulo: “Examinai-vos a vós mesmos se permaneceis na fé; provai-vos a vós mesmos. OU NÃO SABEIS, QUANTO A VÓS MESMOS, QUE JESUS CRISTO ESTÁ EM VÓS? SE NÃO É QUE JÁ ESTAIS REPROVADOS. MAS ESPERO QUE ENTENDEREIS QUE NÓS NÃO SOMOS REPROVADOS” (2 Cor. 13: 5-6). 

O “Cristo ressuscitado” é VOCÊ, desde que não esteja sendo “reprovado”, achando um “Jesus Cristo” fora de seu próprio ser! 

E este Cristo é encontrado quando você examina a SI MESMO, observando se ainda acredita “ser do mundo” ou se acredita “ser obra permanente de Deus”, a Vida ÚNICA que existe, o Cristo que VOCÊ É, “desde antes que Abraão existisse”. 

Caso você ainda prefira endossar as “crenças coletivas”, enxergando um Jesus em vai e vem externo, vindo do Pai ao mundo e saindo do mundo ao Pai, o que você está sendo é “reprovado”. 

Por outro lado, se você captar a real mensagem libertadora, entenderá, aqui e agora, a VIDA ONIPRESENTE manifestada, a Vida que vive em “mundo sem sepulcros”, sem crenças em encarnações ou reencarnações, a Vida que expressa DEUS SENDO TUDO, no Mundo da UNIDADE PERFEITA, ATEMPORAL, PERMANENTE! Este “entendimento” dispensará “comemorações”, por ser A INFINITA VERDADE GLORIOSA EM SI!

CONTEMPLE SUA VIDA ETERNA EM DEUS! 

CONTEMPLE JESUS CRISTO EM SEU PRÓPRIO SER! 

CONTEMPLE O REINO SEM MATÉRIA E SEM SEPULCROS! 

CONTEMPLE O REINO DA IMUTABILIDADE E PERFEIÇÃO PERMANENTE! 

CONTEMPLE SUA RESSURREIÇÃO ATRAVÉS DO CRISTO QUE VOCÊ É!





























GRATIDÃO AO MEU AMIGO DÁRCIO


Nenhum comentário:

Postar um comentário