Translate

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Viva Na Paz Do Cristo!








“Seja qual for a natureza do problema, deixe de pensar nele, deixe de querer obstinadamente resolvê-lo e pense na Presença de Deus estando no lugar do problema”esta é a “Chave de Ouro”, de Emmet Fox. Ela faz com que a apreensão, a preocupação e o desespero, oriundos da “mente carnal”, sejam substituídos pela “Paz do Cristo”!

Ao falar sobre a oração, Jesus explica que “ao necessitarmos de algo”, devemos crer “JÁ O TERMOS RECEBIDO”. 

A “Chave de Ouro” é uma tática simples e eficaz para sairmos do ilusório problema em direção à Verdade de que DEUS É TUDO”!

Se nos entregarmos ao “hipnotismo coletivo”, ele nos fará acreditar que APARÊNCIAS sejam realidades, prendendo nossa atenção a elas, inclusive gerando muita pressa em querermos ver “tudo resolvido”! ESTA PRESSA ACABA, QUANDO CONSIDERAMOS OS PROBLEMAS COMO “JÁ RESOLVIDOS”!

Na Realidade Espiritual, TUDO ENCONTRA-SE DIVINAMENTE RESOLVIDO! E se este reconhecimento for feito corretamente, aparentemente se desdobrarão as “soluções visíveis”, como sombra da perfeita Oniação divina.

Todo envolvimento mental com “aparências” é ilusório! 

Precisamos “permanecer em Mim”, em nossa inclusão consciente na Oniação - reconhecendo a ATIVIDADE ÚNICA PERFEITA E ESPIRITUAL subjacente às aparências , na certeza de que esta é a real prática da Verdade.

Tome esta decisão! Existe a forma material de vida - QUE É ILUSÃO E NÃO REALIDADE, e existe a vida espiritual, real e respaldada por Deus. 

Abrace a forma espiritual, pregada por vários ensinamentos e instrutores da Verdade. Você viverá normalmente a sua vida; porém, a causa dos acontecimentos não ficará à mercê do acaso! Entenderá que o Universo em que vive é ESPIRITUAL, e que este suposto “mundo material” é mera “sombra” desta REALIDADE CONSUMADA E PERFEITA. Assim, sua atenção se voltará inteira ao seu íntimo, onde estão Deus e o Seu Reino!

Deixe completamente de se preocupar com as “aparências visíveis”, volvendo-se interiormente à PRESENÇA DE DEUS já OCUPANDO o lugar da “miragem” de problema! E DEIXE QUE O AGORA FLUA ESPONTANEAMENTE!

FIQUE NESTE REFERENCIAL DA VERDADE! 

Tudo lhe será melhor como “aparências”! Sua vida terá outro sentido! E os fardos lhe ficarão leves!












Gratidão ao meu amigo Dárcio





Nenhum comentário:

Postar um comentário